Resultados da pesquisa

1. Kiki2000

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

1º Medicina NMS 2º Medicina FMUL 3º Ciclo básico de medicina UMadeira 4º Medicina FMUC 5º Ciclo básico de medicina UAçores 6º Medicina UBI
  2. Kiki2000

Dúvida nos prazos de reapreciação

Amanhã de manha vou receber a cópia dos exames, então posso entregar até segunda feira ao fim do dia? Os 2 dias úteis conta com o dia da entrega da cópia? E como apanho o fim de semana... @davis
  3. Kiki2000

Médias 2022/2023 para ingresso no Ensino Superior

Será que a média da NMS este ano desce 0,13? Como podem ver bastante específica, ando aqui a contar centesimas e milesimas, o desespero é total 😂
  4. Kiki2000

Pré-Requisito A

Sabem se nos dão alguns dias após a matricula para entregar? Por exemplo, na primeira semana de aulas e assim? Como provavelmente as matrículas serão online, queria saber se é necessário nos deslocar logo à faculdade para entregar isso.
  5. Kiki2000

Lista de Candidatos a Medicina - 2021/2022

Retificação (upsss enganei-me): Katarina; 181,7; NMS
  6. Kiki2000

Lista de Candidatos a Medicina - 2021/2022

Katarina;180,17 ; NMS
  7. Kiki2000

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Mais um ano passou, mas as minhas opções vão continuar as mesmas 🥰 1- Medicina NMS 2- Medicina FMUL 3- Medicina Madeira 4- Medicina Coimbra 5- Medicina Açores 6- Medicina UBI (se houver aí malta de medicina da Madeira que se acuse, gostava de tirar umas dúvidas) Desejo boa sorte a todos, e que...
  8. Kiki2000

Exames 1ª e 2ª fase

Bom dia, queria saber se ao realizar exames nacionais em 2 fase e subir a minha nota interna consigo utilizar no próprio ano na 1 fase de candidaturas? Ou só na 2ª fase de candidatura e no ano seguinte de candidatura?? Obrigada, Katarina Serralha
  9. Kiki2000

Soluções Manual Psicologia B 12ano platano editora?

Boa tarde, alguém tem a resolução do manual de psicologia 12 ano da plátano?
  10. Kiki2000

Anular disciplina informaçoes

Boa tarde, Segundo o artigo 14º e ao quadro II em anexo do mesmo artigo consigo realizar provas de equivalência à frequÊncia após a conclusão do secundário para complementar o curriculo. Contudo, na minha escola já é o 2º ano que dizem que não é possível... será devido à COVID-19 ou à...
  11. Kiki2000

Provas modelo BG

Boa noite, Alguém tem o livro provas modelo de BG em PDF que me possa disponibilizar? Obrigada, Katarina Serralha
  12. Kiki2000

Inscrição para os exames 2021

Bom dia a todos, Gostaria de saber se este ano é possível fazer exames de equivalência à frequência de uma opcional que não tenha frequentado para enriquecer o currículo, uma vez que com a COVID-19 muitos exames deixaram de ser possíveis de fazer. É que estive a ler o decreto de lei, e várias...
  13. Kiki2000

Foi como eu, continuo com o mesmo problema e não obtive resposta! Acho que só temos mesmo de aguardar ;)
  14. Kiki2000

Olá, aconteceu-me exatamente o mesmo!! Se souberes de algo avisa-me ;)
  15. Kiki2000

Obrigada! Tava preocupada como colegas meus estão a conseguir, e eu tenho tentado o dia todo e não tem dado. Não sei se é problema meu apenas
  16. Kiki2000

Boa noite a todos, mais alguém está com problemas a aceder a plataforma? Após criar conta, chego a parte que diz inscrever e a página faz refresh e não aparece nada para inscrever-me... Algum conselho?
  17. Kiki2000

Melhoria de Nota Interna com Exame 2021

ahahaha não tem mal, eu é que já estava assustada. Não queria que faltasse nada 😂
  18. Kiki2000

ahh tá lá na petição logo em cima no "Para"
  19. Kiki2000

Olá a todos face à nossa incerteza quando a existência ou não de melhorias em 2021 criei esta petição: Melhoria da classificação final da disciplina por Exame no ano 2021 Apenas precisamos de saber se vão haver ou não melhorias, não estamos a pedir que hajam ou que não hajam... Precisamos de...