Resultados da pesquisa

1. BeatrizzRosa

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Embora seja a ultima opção, se precisares de informações sobre publicidade e marketing estou deste lado!! Boa sorte!!!
  2. BeatrizzRosa

IPL Sebentas - Publicidade e Marketing

Olá, boa tarde Entrei este ano no curso de Publicidade e Marketing na ESCS e gostava de pedir a vossa colaboração em PDF'S que tenham e possam disponibilizar das sebentas, apontamentos e bibliografias. Para já a mais urgente seria de Gestão Empresarial. PS- Se não forem valores elevados não me...
  3. BeatrizzRosa

Isto é um erro?

Pois eu sei, o meu curso foi o que mais subiu na escs, fiquei em pós laboral
  4. BeatrizzRosa

Isto é um erro?

Jornalismo ficou pelos 15,8 na escs. Na nova CC foi para os 17,8
  5. BeatrizzRosa

Aumento de vagas 2020/21

Alô, após a notícia do aumento de vagas para este ano, fui à dges, tal como diz na notícia, e no meu curso aparecem que são 108 vagas, quando eram apenas 57. Já estará isto atualizado? Todos os cursos a que me candidatei surgem com número de vagas diferentes. Verifiquei as vagas aqui...
  6. BeatrizzRosa

Exame Nacional de Português 639 2020

Eu também consegui essa proeza e olha que odeio educação física, fiquei exatamente com a mesma média nem sei como 🤣. Mas sei que para cursos que não são de desporto não conta
  7. BeatrizzRosa

Caloiros 2020/2021

Alguém colocou Publicidade e Marketing na ESCS em alguma opção? Só vi umas 3 pessoas no tópico das listas de candidatos!!
  8. BeatrizzRosa

Exame Nacional de Português 639 2020

Se pediste ficha enes podes ver que la estão duas notas uma com e outra sem educação fisica, também fiz curso profissional e no acesso ao ensino superior educação física só conta para a media de quem se quer candidatar a cursos de desporto, daí a ficha enes ter ambas as medias. Quando fizeste a...
  9. BeatrizzRosa

Previsão médias acesso 2020/2021

Esta espera é horrível, eu só tenho 6 decimas a cima da minha primeira opção (publicidade e marketing). Uma pessoa não sabe o que pensar. Boa sorte!!!
  10. BeatrizzRosa

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Pus só como 6a opção 😅
  11. BeatrizzRosa

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Alguém para PM na ESCS?? E como estão as vossas médias?