⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Olá! Este ano vou me inscrever pelo CNAES para mudar de curso universitário. Já disseram aqui em outros tópicos que as pessoas que já acabaram o secundário em outros anos têm que usar o C62 (por exemplo) invés do F62.
A questão é que na minha ficha ENES colocaram como F62 mesmo tendo acabado o...
Fiquei colocado em Turismo e já que aulas começarem dia 4, ainda estou meio perdido no que toca ao material necessário para um curso universitário, é o mesmo que um ano letivo do secundário? É necessário algo a mais? Podemos ter 1 caderno para 2 cadeiras? Ou escreve-se bastante e deveria comprar...
Olá! Fiquei colocado em Turismo na UAç. Queria saber a tua opinião de como é o curso, experiências que tiveste, as cadeiras que mais gostaste, que gostaste menos. Caso consigas me responder, agradecia :)
Olá a todos! Felizmente fiquei colocado na UAç e as matrículas começam amanhã, mas já queria criar a minha conta no site da Universidade, aquele que entramos utilizando o código mandado junto com o resultado das colocações. Tentei e diz que não é possível criar, isto acontece pois só podemos...
1° Turismo - UAçores
2° RP e Comunicação - UAçores
3° Estudos Euro-Atlânticos - UAçores
4° LLC - FLUL
Boa sorte a todos e que entrem na vossa 1ª opção 😌
Eu acho que correu bem até, somente contando com as escolhas múltiplas, ordenação e a tabela já tenho 11. Oque me deixou mais pissed off foi a quantidade de Inglaterra e Industrialização que saiu e nada de Portugal do 11° ano
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.