Resultados da pesquisa

1. Wicanni

Candidaturas 2023

Não, só te podes candidatar à primeira fase com exames da primeira fase, qualquer que seja o ano.
  2. Wicanni

Código de Curso para candidatura

Olá! Este ano vou me inscrever pelo CNAES para mudar de curso universitário. Já disseram aqui em outros tópicos que as pessoas que já acabaram o secundário em outros anos têm que usar o C62 (por exemplo) invés do F62. A questão é que na minha ficha ENES colocaram como F62 mesmo tendo acabado o...
  3. Wicanni

Material Necessário/Essencial Caloiro

Fiquei colocado em Turismo e já que aulas começarem dia 4, ainda estou meio perdido no que toca ao material necessário para um curso universitário, é o mesmo que um ano letivo do secundário? É necessário algo a mais? Podemos ter 1 caderno para 2 cadeiras? Ou escreve-se bastante e deveria comprar...
  4. Wicanni

Residência universitária Ponta Delgada - Universidade dos Açores

Olá! Fiquei colocado em Turismo na UAç. Queria saber a tua opinião de como é o curso, experiências que tiveste, as cadeiras que mais gostaste, que gostaste menos. Caso consigas me responder, agradecia :)
  5. Wicanni

Matrícula Online - Sem acesso

Olá! Obrigado por esclarecer a minha dúvida :)
  6. Wicanni

Matrícula Online - Sem acesso

Olá a todos! Felizmente fiquei colocado na UAç e as matrículas começam amanhã, mas já queria criar a minha conta no site da Universidade, aquele que entramos utilizando o código mandado junto com o resultado das colocações. Tentei e diz que não é possível criar, isto acontece pois só podemos...
  7. Wicanni

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Turismo na Universidade dos Açores. Caros futuros colegas, por favor se pronunciem 🧐
  8. Wicanni

Lista de Candidatos a Sociologia e Turismo - 2021/2022

Miguel Tavares, 159,0, Turismo, UAç
  9. Wicanni

Quais são as vossas opções? 2021/2022

1° Turismo - UAçores 2° RP e Comunicação - UAçores 3° Estudos Euro-Atlânticos - UAçores 4° LLC - FLUL Boa sorte a todos e que entrem na vossa 1ª opção 😌
  10. Wicanni

Exame Nacional de História A 623 2021

Eu acho que correu bem até, somente contando com as escolhas múltiplas, ordenação e a tabela já tenho 11. Oque me deixou mais pissed off foi a quantidade de Inglaterra e Industrialização que saiu e nada de Portugal do 11° ano