Resultados da pesquisa

1. Ana__V

Não consigo enviar a oposição para a bolsa

URGENTE Não consigo enviar a oposição para a bolsa, pois dá este erro: " Atenção, O campo Oposição pode ter um máximo de 1000 caracteres, O campo Oposição não pode ter o caractere <" , tenho menos de 100o caracteres e em nenhum lado utilizei o caracter " < ". A DGES não ajudou, eles não sabem...
  2. Ana__V

Congelar matrícula por causa da bolsa

Boa tarde. Estou neste momento a tirar mestrado (com duração de 2 anos) numa universidade privada onde a propina é bastante cara. Entrei em Setembro 2021 no primeiro ano do mestrado e recebi bolsa de mérito, mas para conseguir pagar a propina eu também me candidatei a Bolsa DGES ( tendo...
  3. Ana__V

Bolsa DGES e Bolsa Mérito

Boa tarde. Alguém me pode dizer se a Bolsa DGES é acumulável com a Bolsa de Mérito ? Recebi a Bolsa de Mérito que me dá 50% desconto na propina, mas queria saber se posso receber a Bolsa DGES também. ( Já que são duas bolsas distintas ) Cumprimentos. Obrigada.
  4. Ana__V

Católica Mestrado noutra "área"

Muito obrigada Bruna! Irei tentar o meu melhor. Cumprimentos. 😊
  5. Ana__V

Católica Mestrado noutra "área"

Boa tarde. Se alguém me poder ajudar numa dúvida que tenho agradecia imenso: Eu interessei me no mestrado de COMUNICAÇÃO, MARKETING E PUBLICIDADE na Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica, mas após ler um dos requisitos de candidatura fiquei um pouco perdida em relação ao meu...