Resultados da pesquisa

1. Tomasferreira2809

Prazo para a candidatura

Olá! Para isso, precisamos de uma ficha ENES nova, ou ainda não se sabe?
  2. Tomasferreira2809

Lista de Candidatos a Ciências - 2021/2022

Olá! Na tabela a minha nota está diferente da do meu post :) a certa é: Tomás Santos, 14.5 (e não 14.55 :P), matemática, fctuc 1629900831
  3. Tomasferreira2809

Lista de Candidatos a Ciências - 2021/2022

Tomás Santos; 14,5; Matemática; FCTUC
  4. Tomasferreira2809

Mudança de curso

Isto quer dizer que posso candidatar-me ao mesmo curso, na mesma instituição, por essas duas vias em simultâneo?
  5. Tomasferreira2809

Repetir exames

Mil obrigado!
  6. Tomasferreira2809

Repetir exames

Olá! Estou atualmente na UÉvora, mas quero mudar de curso e de universidade. Tenciono repetir o exame nacional de Matemática A. O processo de inscrição nos exames nacionais de um aluno na minha situação é o mesmo processo de um aluno que esteja agora no 12º ano? Pergunto porque na plataforma do...
  7. Tomasferreira2809

Portátil - aluno de engenharia

Obrigado pela atenção. Já agora, se me souberes responder a isto, pergunto: numa licenciatura em matemática por exemplo (onde espero entrar este ano, na FCTUC) nas cadeiras de programação ou outras mais específicas (acho que só tem 2 de programação) achas que um pc mais soft aguenta? Só pergunto...
  8. Tomasferreira2809

Portátil - aluno de engenharia

Olá! Não estou muito dentro deste campo mas o sistema dos PCs da Apple normalmente nao é incompatível com muitos dos programas usados na faculdade? Estou a pensar nesse como próximo computador mas ainda nao tenho a certeza...
  9. Tomasferreira2809

Bolsa de Estudos - Candidatura

Boas! Eu liguei só hoje, mas como so atendem de manhã não tive sorte e ia ligar na 2ªf! Agradeço-te imenso por me avisares! Boa sorte com tudo! ;)
  10. Tomasferreira2809

Obrigado!
  11. Tomasferreira2809

Olá! Aconselharam-me a ligar (ainda não o fiz :p) mas falei com uma amiga que teve o mesmo problema o ano passado e ela disse que eu ia receber uma notificação na página onde se faz a candidatura, tem la uma parte que diz mesmo "Notificações" e aí deve ser solicitado que envies comprovativo do...
  12. Tomasferreira2809

Matemática Aplicada à Tecnologia e à Empresa - ISEL

Olá! Nao sei se acabaste por ir para este curso, mas eu estou interessado e gostava de saber algumas coisas :) hehehe Se estiveres em MATE achas que o curso é muito teórico? Ou mais prático? Obrigado :)
  13. Tomasferreira2809

Caloiros 2020/2021

Olá :) Há alguém aqui que vá para matemática na FCTUC?🤗
  14. Tomasferreira2809

Candidatos MATEMÁTICA

Alguém para matemática em Coimbra?
  15. Tomasferreira2809

Caloiros de Évora 20/21

Olá! Se nao entrar na 1ª opcao vou para MAEG, alguém aqui que também vai?
  16. Tomasferreira2809

Lista de Candidatos a Ciências - 2020/2021

Tomás Santos, 145,0; Matemática, Fct-U. Coimbra
  17. Tomasferreira2809

Olá! Acabei há minutos a minha candidatura à bolsa de estudo da DGES e quando fui confirmar as informações no boletim de candidatura vi que havia um erro: o titular do património imobiliário dos meus pais tem o meu nome e está num valor que não é o que eu coloquei (está a 0€)!! Tenho a certeza...
  18. Tomasferreira2809

Lic. Física/MI Engenharia Física e Lic. Matemática

Boas! Li o teu post e fiquei interessadíssimo! O teu colega fez isso em que universidade? Estou a pensar fazer o mesmo na U.Coimbra, mas nao sei até que ponto é possível fazer as cadeiras restantes de Matemática num só ano depois da licenciatura :/
  19. Tomasferreira2809

Reingresso, mudança de curso e transferência

Muito obrigado pela ajuda! Vou tentar falar com colegas de mecânica. ;)
  20. Tomasferreira2809

Reingresso, mudança de curso e transferência

Olá! Vou ingressar na faculdade este ano e quero entrar em engenharia mecânica na U. Aveiro mas a minha PI de fq pode não me permitir entrar logo diretamente (tive 12). Eis a dúvida: Posso entrar em Civil, na mesma universidade, e, ao transitar para o segundo ano, pedir transf. para Mecânica...