Resultados da pesquisa

1. Carina Soares

Colocados 1ª Fase 2015/2016

Carina Soares, Antropologia, 16,1, FCTUC!
  2. Carina Soares

PET- Preliminary English Test

Eu ponderei em fazer esse exame no ano passado, mas acabei por desistir porque não me parece que assuma grande relevância no mercado de trabalho, visto que é de um nível de inglês tão acessível que é indicado para alunos do ensino básico... e como já é tão divulgado e tanta gente o irá ter, irá...
  3. Carina Soares

Relações Internacionais

Bem, no meu caso, ficaria-me mais perto ir estudar para a FCSH/NOVA, escolher CPRI ou CC, mas há qualquer coisa em Coimbra que me fascina, quase como uma segunda casa, portanto ainda estou em ponderação sobre o que fazer ou não neste futuro que se aproxima a passos largos. Sinceramente, tento...
  4. Carina Soares

Relações Internacionais

Diz-me só uma coisa, sabes quando é que costuma ser mais ou menos o dia aberto da FEUC? :)
  5. Carina Soares

Relações Internacionais

Olá! É bom saber que não sou a única neste barco. E sim, já vi esse tópico, mas claro que pensei em procurar mais fontes de informação! Infelizmente, não vivo tão perto de Coimbra como isso, portanto acho que vou ter que ficar com as informações que me possas dar (se não for muito chato para ti...
  6. Carina Soares

Relações Internacionais

Olá a todos! Sou aluna do 12º ano de Línguas e Humanidades e, depois de alguma pesquisa e tendo em conta os meus interesses, Relações Internacionais na FEUC foi, sem dúvida, um curso que me cativou imenso. Contudo, como é óbvio, surgiram-me algumas dúvidas e gostava de ter uma opinião na...