Resultados da pesquisa

1. Gracielle

ISCAC Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra

Escolhi recursos humanos, e estou a estagiar na área.
  2. Gracielle

Eu trabalho numa seguradora. Gestão de empresas da para imensa coisa, é muito abrangente. A medida que vais ganhando gosto por uma área vais te esforçando para tirar cursos e formações mais vocacionados para o que queres e a partir dai vais para onde quiseres porque como é tão abrangente não...
  3. Gracielle

Conheço sim quem trabalhe em bancos, agora depende da área do banco que queres atuar.
  4. Gracielle

Contabilidade e auditoria existe há mais tempo e, se for comparar os planos curriculares com o de gestão de empresas, verá que os 2 primeiro anos são bastante semelhantes! No terceiro ano também pode escolher entre 2 ramos, sendo eles auditoria ou fiscalidade se não me engano e aí...
  5. Gracielle

Olá Mariana, o curso de gestão de empresas é bastante abrangente. O primeiro ano é introdutório, o segundo ano já mais puxado. É também um curso bastante prático, com várias contabilidades, e muito "geral". A grande vantagem é que no terceiro ano podes te direcionar mais para uma área podendo...
  6. Gracielle

Olá! terminei este ano o curso de Gestão de empresas no ISCAC. Sobre o curso em si, extremamente prático e abrangente - podes tanto sair de lá como contabilista certificado, gestor de rh, marketeer, auditor, entre outros e isto por causa dos ramos no terceiro ano que tens de escolher. A maior...
  7. Gracielle

Gestão de Empresas - IPCA vs ISCAC

Alô, não sei se vou tarde mas aqui tens a minha opinião sobre o curso no ISCAC. o iscac é muito virado para a vertente prática no seu todo. o curso de gestão de empresas, por exemplo, é muito abrangente no sentido em que tens imensas contabilidades e até tens a possibilidade de fazer o exame...
  8. Gracielle

ISCAC Gestão de empresas - ISCAC

Boa tarde, não sei se já vou tarde mas mais vale tarde do que nunca. As casas em são martinho do bispo são acessíveis, encontras desde 130 a 300€ . Há muitas casas antigas, mas também há delas novas, é procurar bem. As casas mais caras são as que se encontram mesmo na rua à frente do ISCAC! a...
  9. Gracielle

Eu vim de humanidades e vou ser muito sincera. Há coisas que terás sim mais dificuldade mas não é nada de outro mundo. As únicas cadeiras que senti dificuldade em fazer, mais que outras pessoas que vieram de ciências ou economia, foi mesmo as matemáticas do primeiro ano. Cadeiras que percebes à...
  10. Gracielle

Boas, O Iscac é uma instituição super acessível e de muito boa gente, se tiveres um bom à vontade consegues te integrar muito facilmente. O espírito entre nós é incrível. Gestao de empresas é dos melhores cursos do Iscac, muito abrangente e, na minha opinião, uma ótima opção visto que no último...
  11. Gracielle

estive a falar sobre isso no tópico de gestão de empresas - iscac
  12. Gracielle

Olá, estou no 3º ano do curso, qualquer dúvida que tenhas podes dispor sempre que precisares! Cadeiras - no 1º ano tens algumas cadeiras teóricas, a introdução de muitas cadeiras, e na minha opinião algumas muito importantes para o curso como Aplicações Informáticas, Contabilidades, Introdução...
  13. Gracielle

Aluno de humanidades em contabilidade/gestão

Tudo na matemática, tanto na 1 como na 2, foi uma dificuldade pra mim.
  14. Gracielle

Para cadeiras como contabilidade, finanças e assim a matemática não influencia nada e são cadeiras que, na minha opinião, são interessantes se gostares da área. Se quiseres ir para marketing, talvez essas cadeiras não te interessem tanto e é normal, mas também não terás uma dificuldade tremenda...
  15. Gracielle

Aluno de humanidades em contabilidade/gestão

Sim, concordo com o comentário anterior. Vim de humanidades e estou em gestão de empresas no iscac e as minhas maiores dificuldades foram mesmo as matemáticas 1 e 2 e precisas de mais esforço e estudo. Todas as outras fazem-se bem, e no meu instituto tive muitas pessoas que me ajudaram em tudo o...
  16. Gracielle

Cursos de Gestão... sem bases - É possível?

Boa tarde, gostaria de deixar aqui a informação que vou para o 3º ano e matrícula de Gestão de Empresas no ISCAC, e vim de humanidades. A Matemática foi sim um obstáculo durante o curso, mas como todos os obstáculos este também será superado com todo o sucesso e irei, tal como todos que têm...
  17. Gracielle

Olá, não sei se já venho tarde mas eu ando no iscac há 2 anos e a instituição é incrivel, tem ótimas instalações e um espirito de ajuda entre todos e de fazer amizades top mesmo. A praxe é, ao inicio, muito frequente para ambientar o pessoal e conhecer novas pessoas, e depois passa a ser só às...
  18. Gracielle

Boa tarde, eu estou a caminho do 3º ano de Gestão de Empresas e o que te posso dizer é que é um curso bastante prático, temos muitas contabilidades que são exigentes mas também, para algumas pessoas, bastante interessante. É um curso em que a maioria das avaliações são feitas em exame e podes...
  19. Gracielle

Matemáticas do Ensino Superior

Olá, vim de humanidades e estou em Gestão de Empresas no Iscac e digo-te que tive, sim, algumas dificuldades com a matemática, para as fazer tive que me esforçar mais que outras pessoas, mas consegui fazer quase todas. As matemáticas em si não as fiz, mas digo-te também que não me esforcei...
  20. Gracielle

Previsões médias 2017/2018

As médias sobem quase sempre, mas acho muito provável que entres. Boa sorte!