Resultados da pesquisa

1. LeonardoFidalgo

Ajuds com projeto PAP

Ola a todos! Eu tenho umas duvidas em relacao a um projeto de pap que irei realizar, que consiste em fazer uma pequena rede social parecida ao twitter mas tenho algumas duvidas em relacao a database e relacionar as publicações ao perfil do utilizador, nao consigo encontrar muita informacao sobre...
  2. LeonardoFidalgo

Como vou para Engenharia Informática tendo matemática B e preciso de exame de matemática A?

Muito obrigado a todos que responderam. A minha questão esta respondida. Obrigado
  3. LeonardoFidalgo

Como vou para Engenharia Informática tendo matemática B e preciso de exame de matemática A?

Boa Tarde Queria saber como vou entrar numa faculdade de Engenharia Informática e de Computadores sendo que preciso de matemática A e tenho matemática B no curso em que estou ?Estou no Curso Profissional de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos Eu realmente gosto de programar...
  4. LeonardoFidalgo

Qual Universidade Para Entrar Na Área De Engenheiro de Software/Software Engineer?

Em relacao as propinas eu queria saber no tecnico de lisboa as propinas sao pagas mes a mes ou anualmente?
  5. LeonardoFidalgo

Qual Universidade Para Entrar Na Área De Engenheiro de Software/Software Engineer?

Muito Obrigado Pela Sua Ajuda Estava Mesmo Em Duvida!
  6. LeonardoFidalgo

Obrigado pela resposta muito boa! Então o mais correto seria ir para FCT de lisboa e tirar licenciatura de Engenharia Informática e de Computadores certo? E em relação aos exames preciso de fazer algum?
  7. LeonardoFidalgo

Ola Gostaria de saber qual faculdade ou curso que preciso de entrar para poder me tornar em um Engenheiro de Software/Software Engineer? Qual media necessária para poder entrar? Obrigada