Resultados da pesquisa

1. juv58

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

olá! tive a bolsa no ano letivo passado, 2020/2021 e vou me recandidatar, apenas preciso de preencher aquelas perguntas e a recandidatura está feita? ou há mais alguma coisa que necessito fazer? obrigada !! *tendo em conta que não tive alteração nenhuma em agregados e essas coisas*
  2. juv58

FCUL FCUL Caloiros 2020/2021

é o moodle da fcul ! todos têm acesso com o email institucional e a tua passe, tens de selecionar "utilizadores de ciências" e colocas as tuas credenciais.
  3. juv58

eu vou esperar mais uns dias e se não tiver resposta faço isso ! obrigada pela ajuda :) 1601408829 sairam novas informações sobre o cartão estudante ! quem estiver a ter problemas a finalizar o pedido do cartão vamos poder tratar disso presencialmente na universidade entre os dias 6 e 16 de outubro
  4. juv58

o que acho estranho é que eles disseram que contactavam-nos por mail para finalizar as coisas, mas não recebi nada. o balcão da CGD para tratar disso é um pouco longe de mim então fica complicado tratar disso presencialmente
  5. juv58

exato.. preenchi tudo e no final aparece " Ocorreu um erro no sistema, tenta novamente mais tarde. Obrigado. "
  6. juv58

hello, posso mandar o meu número por mensagem?
  7. juv58

tenho tudo autorizado exceto a ultima opção que é para o cartão com conta bancária associada..
  8. juv58

FCUL já alguém se conseguiu matricular na Fcul?

acho uma ótima ideia hehehe mas ainda não tenho contacto de ninguém
  9. juv58

como sei o número? é literalmente o número de aluno que nos foi entregue? 1601390295 eu penso que sim? como posso confirmar?
  10. juv58

também não recebi nada em nenhum dos emails e também não faço ideia sobre as aulas. estava em chamada com o departamento de bq e ela referiu que essas informações ou estariam na pagina de cada disciplina (que não estão) ou no moodle (ainda não confirmei). supostamente somos alertados por email...
  11. juv58

liguei para a a FCUL e disseram me que não ia haver receção aos novos alunos dia 1 e 2 ... apesar de dizer isso no site. mas falaram do dia 9 de outubro que ia haver, mas iamos ser contactados por email.. já alguém conseguiu entrar no email da faculdade? isto é uma confusão
  12. juv58

Caloiros FLUL?

sinceramente também não sei que comprovativo é este, mas apenas dizem "Documento comprovativo do reconhecimento do curso pelo Ministério da Educação". isto é para uma bolsa da minha cidade, mas não encontro informações como pedir o tal documento. já me disseram que na universidade consigo pedir...
  13. juv58

Caloiros FLUL?

sabem onde posso pedir um comprovativo do meu curso pelo ministério da educação? online preferencialmente..
  14. juv58

Caloiros FLUL?

mais uma pergunta.. depois recebo a declaração assinada e carimbada no fénix correto?
  15. juv58

olá! entrei em bioquímica na FCUL e estou com algumas dúvidas. sei que as aulas começam a dia 6 de outubro, mas também está no site que vai haver receção dos novos alunos dias 1 e 2 de outubro. já há mais informações sobre isso? eu não vivo em lisboa então dava me muito jeito saber se tenho que...
  16. juv58

Caloiros FLUL?

uma pergunta, é o meu primeiro ano e ainda estou à espera da resposta da bolsa, seleciono a opção "efetuou pedido de renovação da bolsa, não existindo ainda decisão sobre o mesmo."? obrigada :D
  17. juv58

FCUL já alguém se conseguiu matricular na Fcul?

sim ! 1601293063 alguém já tem acesso à declaração da matricula digital no fénix? já me matriculei há algumas horas e ainda não apareceu nada..
  18. juv58

Colocações 2020/21 - Discussão

bioquímica na fcul? onde estão o caloiros hehe
  19. juv58

Diário do Estudante 2020/2021

é suposto manter a calma.. como exatamente????????????????'
  20. juv58

Caloiros FLUL?

okok obrigada !