⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
olá! tive a bolsa no ano letivo passado, 2020/2021 e vou me recandidatar, apenas preciso de preencher aquelas perguntas e a recandidatura está feita? ou há mais alguma coisa que necessito fazer? obrigada !!
*tendo em conta que não tive alteração nenhuma em agregados e essas coisas*
é o moodle da fcul ! todos têm acesso com o email institucional e a tua passe, tens de selecionar "utilizadores de ciências" e colocas as tuas credenciais.
eu vou esperar mais uns dias e se não tiver resposta faço isso ! obrigada pela ajuda :)
1601408829
sairam novas informações sobre o cartão estudante ! quem estiver a ter problemas a finalizar o pedido do cartão vamos poder tratar disso presencialmente na universidade entre os dias 6 e 16 de outubro
o que acho estranho é que eles disseram que contactavam-nos por mail para finalizar as coisas, mas não recebi nada. o balcão da CGD para tratar disso é um pouco longe de mim então fica complicado tratar disso presencialmente
também não recebi nada em nenhum dos emails e também não faço ideia sobre as aulas. estava em chamada com o departamento de bq e ela referiu que essas informações ou estariam na pagina de cada disciplina (que não estão) ou no moodle (ainda não confirmei). supostamente somos alertados por email...
liguei para a a FCUL e disseram me que não ia haver receção aos novos alunos dia 1 e 2 ... apesar de dizer isso no site.
mas falaram do dia 9 de outubro que ia haver, mas iamos ser contactados por email.. já alguém conseguiu entrar no email da faculdade? isto é uma confusão
sinceramente também não sei que comprovativo é este, mas apenas dizem "Documento comprovativo do reconhecimento do curso pelo Ministério da Educação". isto é para uma bolsa da minha cidade, mas não encontro informações como pedir o tal documento.
já me disseram que na universidade consigo pedir...
olá! entrei em bioquímica na FCUL e estou com algumas dúvidas.
sei que as aulas começam a dia 6 de outubro, mas também está no site que vai haver receção dos novos alunos dias 1 e 2 de outubro. já há mais informações sobre isso? eu não vivo em lisboa então dava me muito jeito saber se tenho que...
uma pergunta, é o meu primeiro ano e ainda estou à espera da resposta da bolsa, seleciono a opção "efetuou pedido de renovação da bolsa, não existindo ainda decisão sobre o mesmo."? obrigada :D
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.