Resultados da pesquisa

1. ina_3

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Hey!! well... as minhas opções mudaram um pouquinho nestes últimos dias... agora tenho Estudos de Cultura e Comunicação como primeira e LLC na flul como segunda Edit: Ja nao sei mais '-'
  2. ina_3

Línguas, Literaturas e Culturas ou Estudos de Cultura e Comunicação?

Hey!! Obrigada!! Estou seriamente a considerar o curso, mas vamos ver ahah, thanks again!!
  3. ina_3

Línguas, Literaturas e Culturas ou Estudos de Cultura e Comunicação?

Olá! Já perdi a conta de quantos cursos me interessaram, e parece que até a dias do início do concurso nacional as minha incertezas não findam. Desta vez troquei Línguas Modernas na FLUC por Línguas, Literaturas e Culturas na FLUL. Por aqui tudo bem. Tudo bem até há umas horas atrás quando me...
  4. ina_3

Como tirar o email do nome?

hey! Já procurei nas definições e assim e não encontro maneira de alterar o nome! Desculpem a ignorância😅
  5. ina_3

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Até agora, e é esta a primeira vez que as estou a listar... 1ª opção- Línguas Modernas FLUC 2ª opção- Línguas, Literaturas e Culturas FLUL 3ª opção- Artes e Humanidades FLUL 4ª opção- Estudos Clássicos FLUL 5ª opção- Estudos Clássicos FLUC 6ª opção- não faço a mínima ideia do que pôr :/
  6. ina_3

O que levar para as aulas?

Obrigada!! Ajudaste sim!! ^-^
  7. ina_3

O que levar para as aulas?

Olá! Costumo ver vlogs e afins de estudantes universitários, ainda que de diferentes países, todos têm em comum usarem um pc nas aulas da uni. Queria perguntar se é mais prático usar pc, recomendado até, ou se o uso de cadernos e canetas continua a ser uma prática comum no enino superior. Btw...
  8. ina_3

Artes e Humanidades ou Estudos Clássicos

Hey! Tenho andado a ver o curso de Línguas Modernas na FLUC e obrigada mil vezes por teres comentado, porque talvez vá para esse curso! 😊 Passou a ser a primeira opção!!
  9. ina_3

Oh, na boa! Obrigada por responderes!! Vou ver o curso em pormenor amanhã! ^-^
  10. ina_3

Obrigada!! Vou tentar ao máximo ser mais aberta! Makes sense, as pessoas são diferentes. Mal posso esperar por Setembro!! ^-^
  11. ina_3

Obrigada por responderes!! ^-^ Ultimamente tenho ido ao site da faculdade e visto os cursos. Decidi que o curso indicado para mim talvez seja mais LLC do que Artes e Humanidades... e LLC também mais do que Estudos Clássicos! Obrigada por acentuares isso, mesmo sem saberes ahah. LLC foi o...
  12. ina_3

Olá! Estou atualmente prestes a concluir o ensino secundário em Línguas e Humanidades, e chegou a altura em que tenho que tomar uma decisão sobre o meu futuro. Sempre gostei de literatura, de história e de línguas, cheguei a considerar Línguas Literaturas e Culturas, no entanto achei que as...