Resultados da pesquisa

1. Nonofvm

Caloiros 2023/2024 - Onde ficaste colocado?

Resultado: Colocada Instituição: [1104] Universidade do Porto - Faculdade de Economia Curso: [9147] Gestão
  2. Nonofvm

Lista de Candidatos a Economia e Gestão - 2023/2024

Leonor Moreira, 196.8, Gestão, FEP
  3. Nonofvm

Gestão: Nova SBE vs FEP

Muito obrigada :)
  4. Nonofvm

Muito obrigada :)
  5. Nonofvm

Olá! Sou de Braga (distrito), estou no 12º ano, quero ir para gestão e estou na dúvida entre a Nova SBE e a FEP. Como tenho média de 19,7, mais coisa menos coisa, sei que, muito provavelmente, entro na minha primeira opção. Por isso, queria saber opiniões/experiências de pessoas que estudem...
  6. Nonofvm

Estudo para o Exame de Economia A -dicas/ Qual o melhor livro de preparação para exame para Economia A?

Vou fazer exame de Economia A este ano, mas estou um bocado perdida em relação ao livro de preparação que devo comprar. Sei que a Leya e a Porto Editora têm livros de preparação. Há mais opções? Qual é o melhor? Têm alguma dica para quem vai fazer exame? Mudando de assunto, eu fiz um horário...
  7. Nonofvm

Soluções do livro de ingles 11 ano Xplore

Também pedi lhe pedi recursos uma vez. Ela cobra por eles. Entendo as razões dela, mas se procuras recursos gratuitos não vale a pena.
  8. Nonofvm

Exame de Geografia A- vale a pena?

Obrigada ☺️
  9. Nonofvm

Exame de Geografia A- vale a pena?

Sou aluna de Ciências Socioeconómicas e estou no 11º ano. Estou a pensar em não fazer exame de Geografia A, porque penso que não vou seguir nenhum curso que o peça como prova de ingresso e porque o acho relativamente complicado. Por outro lado, vou fazer exame de Economia A e a maior parte dos...
  10. Nonofvm

Boa tarde. Vi que tem um apontamento do manual RaioX do 11º ano. Não consigo descarregá-lo. Pode...

Boa tarde. Vi que tem um apontamento do manual RaioX do 11º ano. Não consigo descarregá-lo. Pode enviar-me para o email, por favor? leonorfvmoreira@gmail.com
  11. Nonofvm

Preciso de recursos para o 11º ano. Se alguém me puder ajudar agradecia imenso...

Preciso de recursos para o 11º ano. Se alguém me puder ajudar agradecia imenso https://uniarea.com/forum/index.php?threads/recursos-ci%C3%AAncias-socioecon%C3%B3micas-11%C2%BA-ano.54830/
  12. Nonofvm

Livro 11º Ano Expoente Matemática (todos os volumes)

Podes enviar-me, pf? leonorfvmoreira@gmail.com
  13. Nonofvm

Soluções do livro de ingles 11 ano Xplore

Podes enviar para mim, por favor? leonorfvmoreira@gmail.com
  14. Nonofvm

Expoente 11

Podes enviar para mim, por favor? leonorfvmoreira@gmail.com
  15. Nonofvm

Recursos 7º ano

O meu irmão vai para o 7º ano. Por isso, gostava de saber se alguém me consegue arranjar recursos destes livros: Aqui! Terra 7- Ciências Naturais; FQ 7 (novo)- Físico-Química; Check-in 7 - Geografia (Geografia); O Fio da História 7 (novo)- História; Fly High 7- Inglês; Ahora Sí 1 - Espanhol...
  16. Nonofvm

Recursos Ciências Socioeconómicas 11º ano

Alguém pode enviar-me os recursos destes livros? : Ação 11- Economia A; Xplore 11- Inglês; Expoente- Matemática A; Entre Nós e as Palavras- Português; Novos Contextos 11- Filosofia; R@io X 11- Geografia A. Se tiverem recursos de outros livros, fichas de trabalho ou testes vossos e resumos...
  17. Nonofvm

XPLORE 10º Ano - Recursos e Manual do Professor

Não tenho nada de inglês de 12º ano. Desculpa
  18. Nonofvm

Já está!

Já está!