Resultados da pesquisa

1. S

Bolsa de Estudos

Boa tarde, Eu gostaria de saber se existem bolsas de estudo para estudantes sem carências financeiras que concorrem ao ensino superior público. O facto de ter uma boa média é um fator que me pode fazer ter acesso a alguma bolsa de estudo. Muito obrigada!
  2. S

Alojamento em Lisboa

Olá, muito obrigada mas entretanto já encontrei.
  3. S

Alojamento em Lisboa

Boa tarde, eu sou da zona do Porto e estou a procurar residências universitárias na zona da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa. Alguém tem alguma recomendação?
  4. S

Inscrição exames nacionais

Boa tarde, Eu gostaria de saber se me poderiam esclarecer em alguns assuntos. - eu inscrevi-me no exame de Geometria A - fui à escola e paguei, sendo a inscrição validada pela mesma - fiz o pedido de senha. No entanto, eu lembrei-me que, se me inscrevesse no exame de Matemática B, as...
  5. S

Reclamação da candidatura à 2ª fase

Muito obrigada pela reposta. Mas porque é não poderiam?
  6. S

Reclamação da candidatura à 2ª fase

Boa tarde, Eu gostaria de fazer uma reclamação da candidatura à 2ª porque não acho justo pessoas que não se candidataram à 1ª fase fazerem-no na 2ª. Por causa de pessoas com nota superior a mim terem feito isso (que tinham nota para estarem já colocados noutros sítios) eu, que me tinha...
  7. S

Transferência de curso

Boa tarde, Caso eu não fique colocada na 2ª fase no curso que queria, há possibilidade de fazer transferência ou algo do género ainda este ano? Obrigada
  8. S

Candidatura 3ª fase

Muito obrigada
  9. S

Candidatura 3ª fase

Boa noite, como funciona a 3.ª fase de candidatura à faculdade e quais são os prazos?
  10. S

Vagas 1ª fase

Ah ok, obrigada
  11. S

Vagas 1ª fase

Entendi, mas não há forma de saber este ano quantas vagas houve para o contingente geral? Eu consigo ver que houve alunos dos Açores, da Madeira e emigrantes a entrar, mas não sei quantos de cada
  12. S

Vagas 1ª fase

Muito obrigada. Há alguma forma de eu saber qual o número de vagas para o contingente geral?
  13. S

Vagas 1ª fase

Boa tarde, As vagas que aparecem na folha de Excel com todas as faculdades são só do contingente geral ou integram também alunos estrangeiros e Açores e Madeira? Por exemplo, no caso da FAUP há 125 vagas. Essas 125 são do contingente geral? Obrigada
  14. S

Candidatura à 2.ª fase

Ah ok, muito obrigada.
  15. S

Candidatura à 2.ª fase

Muito obrigada. 1632590767 Eu preciso de pedir uma nova ficha enes?
  16. S

Candidatura à 2.ª fase

Muito obrigada. Como é que eu faço a candidatura à 2.ª fase, se ainda estiver no prazo?
  17. S

Candidatura à 2.ª fase

Boa tarde, Eu posso candidatar-me à 2.ª fase com o exame da 1ª? Obrigada.
  18. S

Candidatos com a mesma nota

Obrigada por ter respondido. Não foi isso que eu quis dizer, eu referia-me ao facto de o segundo critério ser a nota do exame e não da média interna.