Resultados da pesquisa

1. C

Pedido de alteração da instituição

Bom dia, estou a tentar pedir alteração da instituição na plataforma da bolsa DGES uma vez que mudei de instituição e de curso e não estou a conseguir ''Não é possivel pedir transferencia da candidatura uma vez que ja esta registado no curso'' Como posso resolver?
  2. C

Não receção da senha de acesso

Como contacto a dges?
  3. C

Não receção da senha de acesso

Bom dia, eu fiz o pedido da senha e submeti o comprovativo na plataforma PiEpe juntamente com o pedido da ficha ENES. Mas até agora ainda não recebi a senha, é normal ou devo contactar a escola?
  4. C

Ciências da Educação

Boa noite, alguém que esteja em ciências da educação pode falar um pouco sobre o curso? Não encontro muitas informações na net. E a nível de empregabilidade como é?
  5. C

Como ter um bom resultado do exame nacional de português

Boa noite, quem já fez o exame de português que métodos recomendam para ter um bom resultado? Tenho dificuldade principalmente na formulação das respostas e no grupo da produção escrita.
  6. C

Dúvida Exames Nacionais 2022

Boa tarde. Terminei o secundário no ano letivo 2019/2020, durante o secundario só fiz os 3 dos 4 exames obrigatórios. Não tendo feito o de Matemática A uma vez que não ia necessitar como prova de ingresso. Li que em princípio os exames vão voltar a ser de realização obrigatória em 2022. Acontece...
  7. C

Programa das disciplinas

Boa noite, alguém sabe informar se houve alteração do programa de filosofia e economia A desde o ano letivo 2018/2019? E se ainda é possivel fazer os exames para melhoria de nota para efeitos de acesso ao ensino superior?
  8. C

Dúvida sobre realizar exames nacionais como externa

Boa noite, Qual o máximo de exames que podemos realizar por ano letivo?
  9. C

IPS Caloiros IPS 2021/2022

tens de alterar a passe primeiro Instituto Politécnico de Setúbal ve os procedimentos nesse site
  10. C

Alguém está a conseguir se inscrever nas unidades curriculares ? A mim aparece que as inscrições estão encerradas
  11. C

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Parabens colega!!! Também fiquei colocada em GRH no IPS
  12. C

Heyyy!! Quem entrou no IPS e em que curso? Entrei Em Gestão de Recursos Humanos
  13. C

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Gestão de recursos humanos no IPS
  14. C

Candidatos Gestão de Recursos Humanos 2021/2022

Alguém colocou como primeira opção GRH no IPS?
  15. C

Antecipação dos Resultados das Candidaturas

No ano passado a dges publicou uma foto no insta com uma coruja quando os e-mails começaram a ser enviados
  16. C

ISCAP Recursos Humanos

Alguem em Recursos Humanos no Porto que possa esclarecer algumas duvidas?
  17. C

Candidatos Gestão de Recursos Humanos 2021/2022

Olá, quem vai candidatar-se a Gestão de Recursos Humanos?