Resultados da pesquisa

1. P

Manuais matemática 10, 11 e 12 ano

Olá, eu agradecia muito, obrigada ☺️ @patricia.ribeiro09@hotmail.com
  2. P

Alguém tem apontamentos de Biologia Celular e Molecular; Bioquímica; Estatística; Biofísica?

Alguém tem apontamentos ou recurso a algum livro ou material online sobre estes temas? São referentes ao 10º, 11º e 12º ano. - Biologia Celular e Molecular; Bioquímica; Estatística; Biofísica.
  3. P

Concurso especial de acesso para licenciados

Alguém aqui concorreu ou conseguiu entrar em medicina na FMUP através do acesso especial por grau de licenciado? Se sim, podem-me esclarecer algumas dúvidas? - Como estudaram para a prova de conhecimentos, compraram algum livro ou usaram algum material disponível online para estudar para...
  4. P

matematica b da para medicina?

Tenho doença de crohn, e comecei agora a ganhar interesse em estudar doenças e em medicina, acabei a minha licenciatura no ISCAP este ano. Será possível uma pessoa com doença crónica entrar em medicina? Qual os para recorrer a acesso especial? Tenho de ter na fmup obrigatoriamente as provas de...
  5. P

Tirei uma licenciatura e agora não me vejo a fazer nada da área

Boa noite, a minha situação é semelhante. Tirei uma licenciatura no ISCAP em Comércio Internacional, concluí este ano. No secundário era de Línguas e Humanidades, e agora acho que o que quero mesmo seguir é medicina. Há cá alguém que também lhe tenha acontecido o mesmo e conseguiu tirar...