Resultados da pesquisa

1. M

Permuta com alguém da 2ª fase

Olá, até agora ainda nada
  2. M

Pois de facto o meu interesse era mesmo medicina. Mas obrigada na mesma e boa sorte
  3. M

Bom dia, Eu entrei em medicina na FMUL na primeira fase, é possível realizar permuta com alguém que tenha entrado na segunda fase? Se sim, alguém que tenha entrado em medicina na FMUC estaria interessado em fazer permuta? Dava me mais jeito ficar em Coimbra do que em Lisboa, uma vez que sou do...
  4. M

Ocupar uma vaga que não vai ser preenchida

Boa tarde :) Entrei na universidade de lisboa no curso de medicina, no entanto gostaria de ir para coimbra uma vez que fica mais perto de casa. Sei de uma pessoa que anda em medicina em lisboa e se candidatou a coimbra e entrou, no entanto não pretende matricular se e ocupar a vaga. É possível...
  5. M

Lista de Candidatos a Medicina - 2023/2024

Boa tarde, alguém que tenha entrado em Coimbra gostaria de realizar permuta para Lisboa? Eu entrei em Lisboa mas gostaria de ir para Coimbra.
  6. M

Permuta da Universidade de Lisboa para Coimbra - Medicina

Boa tarde, entrei em Medicina na Universidade de Lisboa, no entanto gostaria de ir para Coimbra. Alguém que tenha entrado em Coimbra gostaria de fazer permuta? Obrigada e-mail caso alguém esteja interessado: mariatsarmento@gmail.com
  7. M

ULisboa Permuta da Universidade de Lisboa para Coimbra - Medicina

Boa tarde, entrei em Medicina na Universidade de Lisboa, no entanto gostaria de ir para Coimbra. Alguém que tenha entrado em Coimbra gostaria de fazer permuta? Obrigada deixo o meu e-mail caso alguém esteja interessado: mariatsarmento@gmail.com
  8. M

UC Permuta da Universidade de Lisboa para Coimbra - Medicina

Boa tarde, entrei em Medicina na Universidade de Lisboa, no entanto gostaria de ir para Coimbra. Alguém que tenha entrado em Coimbra gostaria de fazer permuta? Obrigada e-mail caso alguém esteja interessado: mariatsarmento@gmail.com