Resultados da pesquisa

1. P

Pdf de enfermagem

Olá, eu queria saber se alguem tem o pdf de anatomia e fisiologia de stephen, tate e seeley de 8°edição é que eu sinto que preciso urgentemente para passar nesta cadeira. Obrigada
  2. P

Enfermagem Aveiro ou no Porto

Heyoo, acabei por nnc esquecer me desta cnv e vim aqui pra te falar que entrei Aveiro!!!!! Espero que tenhas consigo entrar no Porto, mas se não entraste e foste pra Aveiro pelo menos seremos colegas de turma!!
  3. P

A mim é um dependes, porque vivo numa cidade que o tempo no comboio pra ir para o porto ou para aveiro é igual, mas eu espero que consigamos entrar mesmo. Btw se não entrares 1 fase no porto, com certeza entras na 2 fase. Boa sorte para ti <33
  4. P

Oioi! Estou com um 15,7 para a 1°fase com os exames, com o que tenho ouvido falar sobre as médias poderem não melhorar muito este ano, estou até com medo de não conseguir entrar em aveiro na 1°fase. Qual é a tua média???
  5. P

Enfermagem

Oioi, então gente eu estou com um bocadito de medo porque eu tenho como opções enfermagem no porto em que o ultimo colocado foi 16,1 e também enfermagem em aveiro foi 15,2. Sendo que a minha nota junto com os exames é 15,7 acham que consigo entrar pelo menos em Aveiro? Eu estou com muito medo de...
  6. P

Então eu estou num impasse entre estas duas unis. Porque tenho grandes chances de entrar em enfermagem em aveiro na 1 fase mas para o porto talvez só segunda fase. Logo acabo por ficar em dúvida qual é o melhor curso, enquanto que o Porto é mais prestigiada, mas também muito mais exigente e com...
  7. P

Dúvida sobre versão de exame

Boa tarde, Hoje fiz o exame de biologia e geologia, mas agora estou extremamente ansiosa porque não me relembro se eu coloquei versão no cabeçalho. Eu pergunto-me se existe alguma forma de contatar esse erro, ou só confirmar se a versão está corretamente colocada?