Resultados da pesquisa

1. M

Dúvida sobre a 2ª fase de candidaturas

boas, inscrevi-me na 2a fase de candidaturas porem reparei que nao cheguei a utilizar a minha ficha ENES relativa á segunda fase. quando fui fazer a inscrição já aparecia a nota que iria usar ( exame da segunda fase) e por isso esqueci-me completamente da ficha Enes. Será que vai haver algum...
  2. M

dúvida sobre ficha enes 2ª fase

boas, inscrevi-me na 2a fase de candidaturas porem reparei que nao cheguei a utilizar a minha ficha ENES relativa á segunda fase. quando fui fazer a inscrição já aparecia a nota que iria usar ( exame da segunda fase) e por isso esqueci-me completamente da ficha Enes. Será que vai haver algum...
  3. M

Tradução - FLUL ou NOVA?Ou outra?!2021/2022

Boas, entrei em tradução na ulisboa, porém gostaria de tentar concorrer ao mesmo curso na nova na 2a fase de colocações. Acho que tenho boas chances de entrar mas gostaria de saber a opinião de algum estudante da nova em relação ao curso lá e á sua empregabilidade em relação á clássica ema vez...
  4. M

Testes nível de língua

Entrei em tradução na faculdade de letras da universidade de Lisboa e vou ter de realizar os testes de colocação em nível de língua, porém, vou tentar concorrer à nova no mesmo curso na segunda fase. Gostaria de saber se seria possível pedir equivalência dos testes de colocação que irei fazer na...
  5. M

Problema bolsa de estudos dges

Olá, ontem estava a ajudar o meu irmão com a candidatura à bolsa de estudos e quando chegou à parte de submeter os documentos cada vez que tentava carregar um documento dava erro como mostro na imagem, hoje já tentei mais umas quantas vezes e continua a acontecer o mesmo, alguém sabe o porquê?
  6. M

Atribuição automática dges

Oi, Vou para o 3º ano e já renovei a bolsa para o ano 2023/2024 só que comecei a fazer normalmente e esqueci-me da opção da atribuição automática, ou seja submeti normalmente como quem submete na primeira vez e supostamente para usufruirmos da atribuição automática não temos que preencher umas...
  7. M

Matrículas

Olá, tentei fazer a matrícula na instituição onde entrei mas quando meto o nome de utilizador e a pass que me mandaram não dá pra entrar dizendo que o utilizador não existe. Alguém sabe o porquê de isto acontecer e o que posso fazer?
  8. M

Bolsa de estudo

Obrigada, como é outro ano e o ano passado nem cheguei a ir pensei que fosse preciso outras credenciais até porque recebi o tal email da bolsa depois da candidatura mas apenas dizia "Este email foi remetido pelo sistema de gestão de bolsas de estudo a estudantes do ensino superior e não é...
  9. M

Bolsa de estudo

Olá, uma dúvida em relação à bolsa da dges, eu o ano passado inscrevi-me mas depois não cheguei a fazer a matrícula sequer no curso que entrei, este ano voltei a candidatar-me outra vez ao ensino superior as credenciais pra bolsa são as mesmas?
  10. M

Melhoria de prova de ingresso

Olá, o ano passado fiz exame de português como prova de ingresso e como a minha nota não foi o que esperava este ano decidi inscrever-me para melhoria dessa mesma prova de ingresso e voltar a inscrever-me ao ensino superior. Aconteceu que há pouco tempo fiquei a saber que quem se inscreveu para...
  11. M

Inscrição para os exames 2021

Não, voltou à página pra preencher de novo
  12. M

Boa tarde, Fiz a inscrição na plataforma, preenchi tudo e no final quando cliquei em submeter voltou à página anterior. A inscrição foi enviada ou não?
  13. M

Olá, tenho uma dúvida um pouco confusa mas que preciso mesmo de a tirar. Então, eu este ano vou voltar a candidatar-me ao ensino superior, por isso, vou repetir o exame de português pra ver se consigo subir, vou me inscrever nesse exame e já percebi que vai ser através de uma plataforma onde vou...
  14. M

Pedido de atribuição de senha 2021

Ok, obrigada 1616604890 Olá! Sendo que já acabei o secundário o ano passado posso na mesma entregar o recibo do pedido da senha com a inscrição para os exames na escola? Ou como já não a frequento tenho que ir a outro lado? A escola em que vou voltar a fazer o exame é a mesma que frequentei
  15. M

Pedido de atribuição de senha 2021

Olá, agora que já se sabe a data e forma de inscrição para os exames nacionais fiquei com uma grande dúvida em relação ao pedido de atribuição de senha. Sendo que este ano as inscrições vao ser feitas através de uma plataforma, como vai ser feito o pedido de atribuição de senha que normalmente...
  16. M

Repetir exames

Obrigada!
  17. M

Repetir exames

Olá, o ano passado fiz exame de português com intenção de usá-lo como prova de ingresso, entretanto concorri ao ensino superior com esse exame, entrei mas decidi não ir por ter entrado numa das opções que não queria tanto. Este ano quero voltar a repetir o exame de português e a minha dúvida é...