Resultados da pesquisa

1. M

Previsão Médias Medicina 2022

Isso é das vias profissionais…
  2. M

Malta, para encontrar a tabela ( quando ela sair ) a maioria das pessoas diz que sai primeiro no Twitter, vcs estão a pesquisar la por que palavras? É que não me aparece nada de jeito 😂
  3. M

Tabela colocações- DGES

sameee 😂😂😂
  4. M

Tabela colocações- DGES

Eu estava super confiante que ia haver, mas se não o fizerem até hoje não me parece…
  5. M

Tabela colocações- DGES

Que tenha visto não
  6. M

Tabela colocações- DGES

Eu ainda não vi nenhum :/
  7. M

Tabela colocações- DGES

Queria mesmo tê-la hoje :/
  8. M

Mas no site da DGES diz que o ano passado foram 619 pessoas que puseram a FMUL em primeiro… 1662582210
  9. M

As colocações saem dia 10 ou 11?

Sim, ainda assim recebes dia 10 ( durante a tarde)
  10. M

Pois, também reparei nisso… se calhar este ano eles marcaram logo para o domingo para evitar a antecipação
  11. M

Hey! Resumindo dia 11 é o dia oficial, pelo que as 00 do dia 11 vais ter acesso as notas dos últimos colocados, as listas dos colocados etc… no entanto no dia 10 (normalmente de tarde) recebes o e-mail e um pouco antes de fores ao site da DGES no sítio dos “ documentos “ vai aparecer algo do...
  12. M

Acho que sim 🙌🏻
  13. M

Tabela colocações- DGES

Eu também acho que dá, mas há sempre aquele medo… 😅 é que não queria nada ter que sair de Lisboa
  14. M

Tabela colocações- DGES

Estou a contar com isso! 😂
  15. M

Ainda não foi divulgada ( pelo menos ainda não a vi este ano) normalmente circula pelo Twitter e fóruns da uniarea
  16. M

Tabela colocações- DGES

🤞🏻 Obrigada! Boa sorte
  17. M

Tabela colocações- DGES

Pus a FMUL, NMS, beira e madeira 0 pronta para anatomia!! Deve ser horrível 😂