Resultados da pesquisa

1. M

Engenharia biomédica alguém?

Heyy obrigada pela disponibilidade! Vou fazer uma lista para facilitar. 1 - Então primeiro de tudo tens gostado? 2 - A componente física/matemática é muito superior à da biologia certo? O que me consegues dizer acerca da sua dificuldade? 3 - Tem sido fácil gerir todas as cadeiras (que me parecem...
  2. M

Engenharia biomédica alguém?

Aloo, sou uma aluna do 11.º ano e cada vez mais penso no curso a seguir quando terminar o secundário. Tenho feito imensas pesquisas e dou-me por mim interessada no curso de engenharia biomédica no ist, gostaria de saber se alguém que frequenta o mesmo teria disponibilidade para entrar em...
  3. M

Dúvidas sobre ENG BIOMEDICA, alguém pode ajudar?

Heyy, sou aluna do secundário e estou a pensar seguir o curso de engenharia biomédica no técnico. Alguém que o esteja a ingressar possa me ajudar a esclarecer algumas dúvidas??
  4. M

Alguém que me possa esclarecer dúvidas sobre a universidade?

Aloo, sou uma aluna no 11º ano do secundário e já me dou por mim a pesquisar tudo o que é cursos para a universidade. O que mais me interessou foi medicina e engenharia biomédica, no técnico de Lisboa, e até agora tenho tido média para conseguir ingressar em ambas, contudo preciso de saber até...
  5. M

Engenharia biomédica ou Bioquímica?

Olá! Tenho andado a me informar sobre os demais cursos, principalmente os quais me dariam acesso a exercer dentro de um laboratório, e vejo-me por mim em dúvida entre engenharia biomédica e bioquímica, ao meu ver, e baseado no que já pesquisei, ambas parecem ser muito parecidas, com ótimas...
  6. M

Que exames fazer no 11º em CT

Obrigada pela ajuda! Realmente acaba por ser a opção mais viável, qualquer coisa também sempre há a 2ª fase.
  7. M

Que exames fazer no 11º em CT

Olá! Transitei este ano para o 11º de CT e encontro-me com dúvidas relativamente a que exames realizar. Acabei o 10º com uma média de 18 e tenho uma noção do que seguir, pretendo ir para engenharia biomédica (o que requere exame de fq e mat) mas não descarto a opção de seguir medicina ou...