Resultados da pesquisa

1. R

Ensino recorrente Lisboa

Bom dia! Alguém aí sabe de escolas públicas que lecionem Matemática B ou Geometria descritiva em ensino recorrente? Estou farto de procurar e não encontro nenhuma que lecione.
  2. R

Preso no 12° por geografia descritiva

Eu sou de Carnide, procuro na NET e só me aparecem externatos e esses são pagos.
  3. R

Continuo sem encontrar escolas que lecionem essa disciplina em Lisboa xD
  4. R

Já vi! Conseguem dizer me em que consiste? Qual a mais difícil? Etc?
  5. R

Mas a disciplina de Artes nao é GDA ou Macs?
  6. R

Digam me uma coisa, há escolas públicas para isso, ou é tudo pago? Não encontro nenhuma pública em Lisboa, se poderem recomendar me algumas.
  7. R

Mesmo que eu tenha colocado GD para prosseguir estudos? E conseguirei aderir ao ensino superior com Macs?
  8. R

A minha escola não tem ensino recorrente, só estou a perguntar é se posso efetivamente substituir a disciplina. Há uma escola em campo grande que leciona. Eu poderei fazer os 2 anos dessa disciplina em apenas 1 ano?
  9. R

Terei de ir à secretaria da escola verificar certo? Será que me conseguem responder? Às vezes parece que nem eles sabem o que querem.. 1600258755 Eu consigo ir às aulas, mas éme muito complicado a disciplina, farto me de estudar e nada
  10. R

Posso fazer Matemática B pelo ensino recorrente?
  11. R

Bom dia. Eu estou aqui num dilema e espero que me consigam ajudar. Eu terminei o 12° ano com positiva a tudo, mas tenho negativa no 10° ano a geometria descritiva, inscrevi me no exame de hca ( a que tirei positiva) a filosofia (a que tirei negativa mas terminei com média positiva) e a GD...