Resultados da pesquisa

1. Noc4s

Ensino superior

Muito obrigada pela tua resposta 😊
  2. Noc4s

Ensino superior

Boa tarde, a minha questão é a seguinte: este semestre, devido a problemas pessoais, foi impossível de se fazer, assim sendo, a minha questão é: se não transitar de ano, terei que repetir todo o ano letivo ou apenas o semestre em falta (estou no segundo ano da faculdade de ciências e tecnologia...
  3. Noc4s

Ensino superior - repetição de semestre

Olá, boa tarde, eu sou estudante universitária e tenho uma dúvida, se alguém me conseguisse responder agradecia imenso. Este semestre não está a ir lá muito bem, devido a problemas nao relacionados á faculdade, a minha dúvida é: eu posso repetir apenas um semestre da faculdade sem ter que...
  4. Noc4s

Mestrados integrados

Muito obrigada😊
  5. Noc4s

Mestrados integrados

Boa tarde, sei que no ano de 2021/2022 vai deixar de haver mestrados integrados, a minha dúvida é a seguinte: eu estou no curso de mestrado integrado em engenharia mecânica, o mestrado integrado apenas deixa de existir para quem vai entrar ou também para quem já está no ensino superior? Obrigada.
  6. Noc4s

FCTUNL Horário FCT NOVA 1º ano

A minha questão e um pouco mais do género: a plataforma será o zoom, eu tenho o e-mail da fct que criaram, então no zoom eu registo-me com esse e-mail?
  7. Noc4s

Um pouco a parte, nas aulas on-line qual é a plataforma usada ou como é q funciona?
  8. Noc4s

Também tenho muito essa dúvida, pensei em mandar um e-mail ou ligar mas como é fim de semana e depois feriado possivelmente não irei obter resposta. Tenho esperado até agora um mail a dizer algo sobre isso mas até agora nada... 1601742365 Mas não deve custar mandar um mail, eu vou fazer isso...
  9. Noc4s

A mim também não aparece. 1601741518 Olá eu já recebi.
  10. Noc4s

Obrigada ☺️ 1601497480 Obrigada 😊
  11. Noc4s

Talvez eles ainda dêm essa informação, ainda não acabou o período de matrículas. Obrigada pela ajuda ☺️
  12. Noc4s