Resultados da pesquisa

1. Noc4s

Ensino superior

Muito obrigada pela tua resposta 😊
  2. Noc4s

Ensino superior

Boa tarde, a minha questão é a seguinte: este semestre, devido a problemas pessoais, foi impossível de se fazer, assim sendo, a minha questão é: se não transitar de ano, terei que repetir todo o ano letivo ou apenas o semestre em falta (estou no segundo ano da faculdade de ciências e tecnologia...
  3. Noc4s

Ensino superior - repetição de semestre

Olá, boa tarde, eu sou estudante universitária e tenho uma dúvida, se alguém me conseguisse responder agradecia imenso. Este semestre não está a ir lá muito bem, devido a problemas nao relacionados á faculdade, a minha dúvida é: eu posso repetir apenas um semestre da faculdade sem ter que...
  4. Noc4s

Mestrados integrados

Muito obrigada😊
  5. Noc4s

Mestrados integrados

Boa tarde, sei que no ano de 2021/2022 vai deixar de haver mestrados integrados, a minha dúvida é a seguinte: eu estou no curso de mestrado integrado em engenharia mecânica, o mestrado integrado apenas deixa de existir para quem vai entrar ou também para quem já está no ensino superior? Obrigada.
  6. Noc4s

FCTUNL Horário FCT NOVA 1º ano

A minha questão e um pouco mais do género: a plataforma será o zoom, eu tenho o e-mail da fct que criaram, então no zoom eu registo-me com esse e-mail?
  7. Noc4s

Um pouco a parte, nas aulas on-line qual é a plataforma usada ou como é q funciona?
  8. Noc4s

Também tenho muito essa dúvida, pensei em mandar um e-mail ou ligar mas como é fim de semana e depois feriado possivelmente não irei obter resposta. Tenho esperado até agora um mail a dizer algo sobre isso mas até agora nada... 1601742365 Mas não deve custar mandar um mail, eu vou fazer isso...
  9. Noc4s

A mim também não aparece. 1601741518 Olá eu já recebi.
  10. Noc4s

Obrigada ☺️ 1601497480 Obrigada 😊
  11. Noc4s

Talvez eles ainda dêm essa informação, ainda não acabou o período de matrículas. Obrigada pela ajuda ☺️
  12. Noc4s

FCTUNL Primeiro dia

Okay, muito obrigada😊
  13. Noc4s

FCTUNL Primeiro dia

Obrigada e nesse dia basta ir lá apenas ou ha algum horário específico para cada curso ou algo do género?
  14. Noc4s

Obrigada, e no dia 6? Basta ir lá, algum sítio especifico para cada curso ou assim? 😊 1601481848 Eu de vez em quando vou ao site ver se ha alguma informação mas não vi nada então tenho muito essa dúvida!
  15. Noc4s

Algo um pouco fora do contexto, alguém me sabe dizer se dia 7 (início das aulas) ha algum sítio especifico onde temos que nos apresentar para nós mostrarem a universidade ou assim?
  16. Noc4s

https://online.flippingbook.com/view/743670/15/ Vê isto, aí eles explicam como podes ver o teu horário, talvez eles o ponham la quando acabarem as matrículas
  17. Noc4s

@BLNK444 sei que a pergunta não era para mim mas quando carregas no aluno depois tens que carregar em 2020/2021 e depois onde diz informação geral e voltei a carregar em 2020/2021 e depois carregas em horário e escolhes o curso. A mim apareceu o horário mas não entendi, é uma enorme confusão...
  18. Noc4s

FCTUNL Primeiro dia

@Rui C obrigada😌 Sabes se temos que nos apresentar em algum determinado sítio para conhecermos a universidade ou assim?
  19. Noc4s

FCTUNL Primeiro dia

Olá, ingressei este ano no ensino superior e fiquei colocada naquilo que tanto queria, engenharia mecânica na faculdade de ciências e tecnologias (universidade nova de Lisboa), alguém me consegue dizer como será o primeiro dia, onde terei que me apresentar? Obrigada😊
  20. Noc4s

Colocações 2020/21 - Discussão

Também estou na FCT-nova mas em engenharia mecânica.