Resultados da pesquisa

1. In_es

O que levar para a residência universitária?

Ah, a minha mãe é uma dessas "senhoras da limpeza" e disse o q me lembrava ;)
  2. In_es

O que levar para a residência universitária?

Olá, as residências em Aveiro por norma tem utensílios de cozinha, tens casas de banho (cada residência tem 4 casas de banho acho eu) e os quartos são divididos para 2 pessoas (não tenho muita certeza) e além disso tens uma área de estudo ;)
  3. In_es

duvida

Depende do q queres fazer,se quiseres te adaptar á universidade, se quiseres conhecer já ou mais tarde os teus amigos de curso
  4. In_es

Bolsa e propinas DÚVIDA

Olá! Recebi a bolsa da DGES, e possivelmente anda irei receber outra. Gostava de saber se posso pagar a propina toda logo e receber na mesma bolsa :) Pelo q entendi atribuem um valor e pagam por 10 meses de prestação. A única coisa que sei é que exigem 36 ETCs completos ;) Obrigada
  5. In_es

Caloiros 2023/2024 - Onde ficaste colocado?

Fiquei colocada na UA em Multimédia e Tecnologias da Comunicação
  6. In_es

Ideias de praxe

Poderias fazer algo temático de acordo com o curso ;)
  7. In_es

Ajudem na escolha de Computador para a Uni!

Olá, olha 8 gigas achas que aguenta? Ou 16 é o melhor? (De RAM)
  8. In_es

Olá, sim sem problemas! Manda por mensagem privada o teu número e podemos falar mais ;), vou te mandar o meu :)
  9. In_es

Colocações e Dúvidas

Muito obrigada:)
  10. In_es

Solicitação de tópicos para Listas de Candidatos 2023/2024

Multimédia e Tecnologias da comunicação
  11. In_es

Lista de Candidatos a Artes - 2023/2024

Inês Sérgio 161 Multimédia e tecnologia de comunicação na Universidade de Aveiro
  12. In_es

Colocações e Dúvidas

Olá, eu fiz a candidatura colocando em 1º a UA-Multimédia e Tecnologias da Comunicação. As outras opções são na ESEC. Tendo em conta que coloquei preferência regional (resido em Aveiro) e o contingente prioritário para candidatos com deficiência e a minha média ser de 16.1. Acham que tenho...
  13. In_es

Quais são as vossas opções? 2023/2024

1° Multimedia e tecnologias de comunicação na Universidade de Aveiro 2° Comunicação e Design Multimédia na ESEC 3° LGP ESEC
  14. In_es

Olá Já encontrei um PC de acordo com os requisitos muito obrigada 🫶
  15. In_es

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Olá, se estiveres desponivel poderias ajudar-me a resolver algumas questões relacionadas ao curso? Obrigada ;)
  16. In_es

Multimédia e Tecnologias da Comunicação em Aveiro

@Dan29 Obrigada! Se quiseres o meu número eu mando-te pelas mensagens privadas e qualquer coisa nós podíamos falar pelo WhatsApp ou assim.
  17. In_es

Multimédia e Tecnologias da Comunicação em Aveiro

@Dan29 Não, eu não tenho experiência em desenho, embora eles recomendam saberes fazer cenas básicas, muita gente q tbm vai entrar tem possibilidade de não saberem desenha bem bem. E além disso vamos ter a certeza disso quando o prof falar disso na primeira semana de aulas. Eles logo nos...
  18. In_es

Obrigada, a minha dúvida também surgiu devido a ter uma cadeira q envolve 3D e só sabia q era necessário um PC bom...
  19. In_es

Poderias indicar um site mesmo de confiança, eu estou a achar esse meio suspeito... E o melhor é investir em PC gamers? É q estes não são propriamente levezinhos...
  20. In_es

Olá, na verdade não faço a mínima ideia... O meu budget é um bocado do tipo no máximo mil euros para o laptop em si ;) que placa gráfica recomendarías?