Resultados da pesquisa

1. Joanaa_0

IPPorto Iscap 2fase

Alguém que perceba de contabilidade financeira está disponível para tirar umas dúvidas ?
  2. Joanaa_0

..

Alguém que perceba de contabilidade financeira está disponível para tirar umas dúvidas ?
  3. Joanaa_0

ISCAC Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra

4. Joanaa_0

Recibo do pedido de senha, ficha enes e piepe

Ok obrigada. E sabe me dizer para que é preciso fazer o pedido da chave móvel digital
  5. Joanaa_0

Recibo do pedido de senha, ficha enes e piepe

Então mas eu já recebi a ficha ENES, a escola deu-me .
  6. Joanaa_0

Dúvida melhoria nota interna exame

e isso vem tudo direitinho e alterado naquela ficha da ENES ?
  7. Joanaa_0

Dúvida melhoria nota interna exame

Ola! Tenho aqui uma dúvida, não sei se alguém me consegue ajudar. Quando me inscrevi para o exame de economia a , tinha a opção de melhoria da classificação final da disciplina e além dessa opção decidi repetir o exame para melhorar também a nota do exame (pois conta a melhor nota). E a minha...
  8. Joanaa_0

Exame Nacional de Economia A 712 2022

sim percebi obrigada pela ajuda, podes me dar o teu n para falarmos por wpp que é mais fácil de mandar fotos e assim ? se não te importares claro
  9. Joanaa_0

Olá e obrigada. Por exemplo tenho dúvidas neste exercício do leque salarial
  10. Joanaa_0

Olá tenho algumas dúvidas. Alguém está disponível para tirá-las ?
  11. Joanaa_0

Pedido de Recursos 6ºAno

Olá chegaste a conseguir alguma coisa?
  12. Joanaa_0

soluções do manual de português Palavras 11 ano

podem me mandar tambem? joanaoliveira1511@gmail.com
  13. Joanaa_0

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

consegue alguem me mandar as soluções do manual de portugues "palavras 11" precisava urgente. joanaoliveira1511@gmail.com
  14. Joanaa_0

Soluções livro economia C

boa noite, será que podia me mandar as soluções tambem? agradecia mesmo. joanaoliveira1511@gmail.com
  15. Joanaa_0

Soluções livro economia C

boa noite, será que podia me mandar as soluções tambem? agradecia mesmo. joanaoliveira1511@gmail.com
  16. Joanaa_0

Mundo em Perspetiva - Economia C - Soluções

olá gostaria também de ter as soluções, seria possivel? joanaoliveira1511@gmail.com
  17. Joanaa_0

Economia C ou Geografia C

boa tarde estou indecisa entre geografia c e sociologia , queria uma opinião , alguém pode me ajudar
  18. Joanaa_0

materiais para a disciplina sociologia (12ano)

podem meter aqui neste tópico os materiais todos que poderem disponibilizar, acerca da disciplina de sociologia.
  19. Joanaa_0

Notas dos exames 11°- urgente

olá acabo de saber que tive nota 9,8 (não sei se arredonda para 10) no exame de economia a, e estou em dúvida se faço a segunda fase do exame ou faço só para o ano no 12ano. porque se for á segunda fase , só posso concorrer para entrar na faculdade na segunda fase , mas se fizer para o ano...
  20. Joanaa_0

Notas dos Exames Nacionais 2021

olá acabo de saber que tive nota 9,8 (não sei se arredonda para 10) no exame de economia a, e estou em dúvida se faço a segunda fase do exame ou faço só para o ano no 12ano. porque se for á segunda fase , só posso concorrer para entrar na faculdade na segunda fase , mas se fizer para o ano...