Resultados da pesquisa

1. M

PROCURO CASA EM PENICHE UREGENTE

Olá de momento estou em urgência para encontrar um quarto em Peniche o mais perto possível da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar. Eu moro no sul do nosso país e jurei que iriam me dar alojamento na residência da universidade mas recebi a mensagem a dizer que tal não foi possível e...
  2. M

Não estudei sociologia. desculpa. <3

Não estudei sociologia. desculpa. <3
  3. M

PROCURO QUARTO EM PENICHE- PERTO DA ESCOLA SUPERIOR DE TURISMO E TECNOLOGIA DO MAR

Olá de momento estou em urgência para encontrar um quarto em Peniche o mais perto possível da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar. Eu moro no sul do nosso país e jurei que iriam me dar alojamento na residência da universidade mas recebi a mensagem a dizer que tal não foi possível e...
  4. M

Soluções livros de 12º ano

Desculpa pela demora! mas já enviei <3
  5. M

Passo de ano?

Ah ok, muito muito obrigada pela ajuda a sério!! :)
  6. M

Passo de ano?

Mesmo não tendo anulado a disciplina a minha nota do exame passa a ser a minha nota final? E o 10 que tenho na pauta deste ano (11 ano) não vai juntar nada á nota que irei tirar no exame? Já agora imaginemos que eu consigo o 11 agora no 11 ano, eu como estou a repetir a disciplina sou obrigada...
  7. M

Passo de ano?

Olá já venho um pouco tarde mas a minha situação é a seguinte, eu estou a acabar o meu 12 ano, acabei o 10 ano com 8 a MACS, depois acabei o 11 ano com 9 a MACS ou seja tive de repetir a disciplina (repeti este ano o 11 ano de MACS), que sei que tinha de tirar pelo menos 11 para passar mas o que...
  8. M

Melhorias - mais uma dúvida

Sim tecnicamente é melhor, para não correres riscos de depois teres de repetir a disciplina toda de novo, e se correr menos bem então prontos sempre continuas com a nota positiva que tinhas na pauta, mas também se tiveres a certeza que irás conseguir e que és capaz de tirar uma boa nota só com...
  9. M

Melhorias - mais uma dúvida

Hey espero que isto te ajude, a parte do "acesso ao ensino superior" é porque teoricamente os exames de este ano que fores realizar seriam apenas os que necessitas para depois a entrada na universidade (o ensino superior), mas imagina que fazes um exame e depois chegas á conclusão que não...
  10. M

IPPortalegre Jornalismo e Comunicação

Olá será que alguém que ande ou já tenha andado no curso de jornalismo e comunicação no instituto politécnico de Portalegre me pode dizer o que achou e como foi a sua experiência?? Porque é para lá que estou a pensar em ir este ano quando acabar a secundária e queria muito saber pois não...
  11. M

Manual "Um Novo tempo da história" - 12º ano

Olá desculpa estar a incomodar mas tens disponível as soluções do caderno de atividades de "Um novo tempo" de 12 ano?? Se sim achas que me poderias mandar para o meu email por favor. Email: matildeestrela2003@gmail.com
  12. M

UM NOVO TEMPO- HISTÓRIA A- 12 ANO- CADERNO DE ATIVIDADES

Olá será que alguém me podia enviar as soluções do caderno de atividades de "Um Novo Tempo" do 12 ano por favor É URGENTE ENVIEM PARA O MEU EMAI: matildeestrela2003@gmail.com JÁ ME ENVIARAM, JÁ NÃO NECESSITO
  13. M

Soluções livros de 12º ano

Olá conseguiste as soluções do caderno de atividades? Se sim achas que me podias mandar por favor para o meu email: matildeestrela2003@gmail.com
  14. M

Soluções História A 12° ano "Um Novo Tempo da História"

Olá queria saber se conseguiste arranjar as soluções?