Resultados da pesquisa

1. Ana Rita Moura

Livro Iave Matemática A 12°ano

Boa Boa tarde, pode enviar-me o livro?
  2. Ana Rita Moura

Livros e cadernos de atividades 8º e 9º ano

Boa tarde. Estou a vender livros e cadernos de atividades do 8º e 9º ano por um preço mais baixo que o normal. Todos eles estão em excelentes condições e sempre foram usados com cuidado e plastificados. Mais informações por favor contacte-me por email arcmoura@gmail.com. Os livros que estou a...
  3. Ana Rita Moura

Recursos manual Sentidos 11 2020-08-27

Pasta com soluções, testes e recursos de apoio ao estudo do manual Sentidos 11.
  4. Ana Rita Moura

Vários recursos 2020-08-20

Pastas com recursos de todas as disciplinas de científicos 10º ano!
  5. Ana Rita Moura

Cenários de resposta do Manual Sentidos 11

Também ainda não consegui...mas podes enviar para o mail arcmoura@gmail.com o Guia do Professor? Se quiseres tenho o livro de teste do manual sentidos 11
  6. Ana Rita Moura

Português 11 - livro Sentidos 11

Olá! Vou agora para o 11º ano e dava-me muito jeito ter as soluções desse livro, consegues eviar-me? O meu email é arcmoura@gmail.com
  7. Ana Rita Moura

Livro de Preparação para exame de Biologia e Geologia

Se puderem enviar para arcmoura@gmail.com agradecia
  8. Ana Rita Moura

Livro de preparação exame Matemática A

Olá podes enviar o do IAVE para arcmoura@gmail.com?
  9. Ana Rita Moura

Recursos para começar o próximo ano

Podia enviar também para mim os recursos desse livro? 1566391943 Precisava dos recursos que tivesse do livro Biologia10 e Geologia10 da areal?
  10. Ana Rita Moura

Preciso recursos professor de alguns livros, pff

Boa tarde! Também precisava dos recursos dos mesmos livros de Fisica e quimica e Portugues O meu email é arcmoura@gmail.com
  11. Ana Rita Moura

Matemática A - Novo Espaço 10

Olá! Poderia mandar-me? O meu email é arcmoura@gmail.com
  12. Ana Rita Moura

Recursos do Professor (Incluindo Testes, Fichas e PowerPoints) - História - Missão: História 9 - Porto Editora

Boa tarde! Podia enviar-me os recursos multimédia como vídeos explicativos do manual Missão História 9º ano? 1552504923 Boa tarde! Podia enviar-me os recursos multimédia como vídeos explicativos do manual Missão História 9º ano?
  13. Ana Rita Moura

Recursos das editoras dos livros do 9° ano

Boa tarde! Também estou interessada nos recursos do Para (texto) 9 e do !Ahora español! 3 O meu email é arcmoura@gmail.com
  14. Ana Rita Moura

Recursos do Professor (Incluindo Testes) - Inglês - Swoosh 9 - Porto Editora

Boa tarde! Precisava dos recursos (testes) do livro New Wave Revolution 9!