Resultados da pesquisa

1. AdelinoC_

ISCAP ISCAP - Caloiros 21/22 - Grupo

Existe algum grupo de caloiros que entraram este ano no ISCAP, especialmente do curso Ciências e Tecnologias da Documentação e Informação, vou faltar esta semana de aulas pois sou aluno deslocado dos açores e só irei ter acesso à residência dia 11. Se alguém soubesse de algo e pudesse enviar ao...
  2. AdelinoC_

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

ISCAP - Ciências e Tecnologias da Documentação e Informação
  3. AdelinoC_

IPPorto Residências IPP

Boa noite, supostamente as candidatura ás residências para o IPP começavam hoje e contactei a dizer que não conseguia fazer a minha candidatura, foi me dito que o sistema estava em baixo e que da tarde já estaria a dar... deixei passar a tarde e tudo fui agora e não está a dar ainda para...
  4. AdelinoC_

ESSPPorto Discord para alunos candidatos à ESS-PORTO

Se alguém fizer ou souber da existência de um da ISCAP agradecia o link. Obrigado!
  5. AdelinoC_

ISCAP Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

Olá! Se tudo correr bem com a minha candidatura irei entrar no curso de Ciências e Tecnologias da Documentação e Informação, e gostava de saber como é o ambiente por lá, se alguém também souber como funciona a candidatura ás residências e também como é que são as instalações, não sei se podemos...
  6. AdelinoC_

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Ciências e Tecnologias da Documentação e Informação - ISCAP
  7. AdelinoC_

Alojamento IPP Duvidas

Caso entre no ISCAP terei que me candidatar ao alojamento, tenho duas questões primeira se alguém sabe como funciona o processo de candidatura? Segunda estou a pensar se houver a possibilidade de escolher local perto do ISCAP seria entre Azenha e Parada Leitão, alguém tem feedback de alguém...