Resultados da pesquisa

1. Maggie Santos

ISCTE Quantos ects são necessários para transitar de 1º para 2º anos?

Quantos ECTS são necessários para transitar de 1º para 2º anos no ISCTE?
  2. Maggie Santos

Dúvidas sobre horários ISCTE Lisboa

Tbm já recebi! Obrigada 🤩
  3. Maggie Santos

ISCTE Credenciais

Alguém que tenha entrado no iscte já recebeu as credenciais ou algum SMS da faculdade?
  4. Maggie Santos

Sabem quando vão ser enviadas? Maior parte das minhas amigas (de outras faculdades) receberem mensagem com informações ou até mesmo a desejar ''Boas vidas''. O iscte ainda não mandou nada :/
  5. Maggie Santos

Já receberam as credenciais?
  6. Maggie Santos

Credenciais

Alguém sabe quando vão ser enviadas as credenciais??
  7. Maggie Santos

Candidatos a Psicologia no Iscte 2022/2023

Eu tbm acho tudo muito confusoooo hahaha
  8. Maggie Santos

Pelo que eu consegui ver… os horários começam dia 19. Mas eu também sou meio tosca a ver essas coisas. Eu não vi em nenhum lado a dizer o dia exato de início… mas acredito que seja dia 19. Espero ter ajudado :)
  9. Maggie Santos

Chave móvel digital

Obrigada ❤️
  10. Maggie Santos

Chave móvel digital

Eu ainda não tenho a chave móvel digital… se eu for a uma loja do cidadão consigo obter a chave no dia??
  11. Maggie Santos

Data de coloção

Boa sorte João. Vai tudo correr bem, não te preocupes!! we got this 😋😋
  12. Maggie Santos

ISPA Horários psicologia 2022

Boa tarde! Eu fiz a minha candidatura no ispa recentemente… só vou saber se entro dia 7. Gostava de já ter uma ideia dos horários… onde posso encontrar-los?
  13. Maggie Santos

Média

Chega a ser assustador, infelizmente. Mas também acho que vamos conseguir!!
  14. Maggie Santos

Média

Obrigadaaaa ❤️ Assim fico mais “descansada/aliviada”.
  15. Maggie Santos

Média

Eu não tenho a certeza… mas acredito que nos exames de 2021 o exame de macs subiu um pouco a média… se não me engano passou de negativa para um 10,7 (? não faço ideia se estou a dizer alguma coisa certa pq não entendo nada disso ?). Será que isso tem influência nas médias??
  16. Maggie Santos

Eu estou a pensar em por psicologia no iscte na minha primeira opção. Eu escolhi o iscte porque quero uma psicologia mais ligada a empresas e organizações :p Em termos de média, a minha não é a melhor hahah. Estou com 174,5, ou seja, a nota do último candidato do ano passado. Tenho algum receio...
  17. Maggie Santos

Dúvida entre 2 cursos…

Eu fico mais preocupada com questões de empregabilidade, pois não perceber em que área posso trabalhar com “Formação e Educação” (Ulisboa)…. Posso trabalhar na secretaria ou na direção de uma escola? Filosofia, na nova de Lisboa, eu gostei da parte da diplomacia ou edição de livros/jornais e...
  18. Maggie Santos

Dúvida entre 2 cursos…

Estou indecisa entre “Filosofia” ou “Formação e educação”… Alguém que conheça um pouco destes cursos conseguiria dar-me umas luzes? Estou a precisar imenso. Muito Obrigada ❤️
  19. Maggie Santos

Formação e Educação (ULisboa)

Alguém podia falar mais sobre o curso “Formação e Educação”?? Eu não faço a mínima ideia do que seja…