Resultados da pesquisa

1. Joanajj

UFP Feedback enfermagem

Olá vais entrar?
  2. Joanajj

UFP Enfermagem: Fernando Pessoa

Chegaste a entrar? N há feedback nenhum 🤦🏻‍♀️
  3. Joanajj

Enfermagem - Universidade Católica ou Fernando Pessoa?

Olá Inês! Procuro feedback de alguém que tenha optado pela Fernando Pessoa, sempre seguiste?
  4. Joanajj

UFP Enfermagem: Fernando Pessoa

Olá Fabio! Obtiveste alguma resposta neste tópico?
  5. Joanajj

UFP Enfermagem Fernando Pessoa

Olá ! Sempre decidiste pelo Fernando Pessoa ? Como corre? Estou com o meio dilema, vejo pouco feedback e do que vejo assusta-me um pc 🫤
  6. Joanajj

UFP Feedback enfermagem

Olá! Alguém com feedback da universidade Fernando Pessoa, curso de enfermagem?
  7. Joanajj

Escola superior de enfermagem Santa Maria

Olá ! Conseguiste algum feedback do santa Maria? Fui aprovada nos +23 na universidade Fernando Pessoaas o Santa Maria tb me chamou a atenção 🙂
  8. Joanajj

Esep +23 2022

Olá a todos! Alguém aqui que tenha feito as provas na ESEP hoje para +23? O que acharam? Correu-me super mal, estudei pelas temáticas da prova e foi um caminho minado 🙄
  9. Joanajj

Provas +23 esep

Olá Francisca! Aconselho-te a procurar por aqui nos apontamentos essas disciplinas e ver videos explicativos tb ajuda :)
  10. Joanajj

Inscrição em vários exames

Neste caso não tenho média do secundário pois frequentei um EFA! Obrigada Davis! Só mais uma coisinha... Eu inscrevi-me nas provas para +23 que serão 1o, caso seja aprovada posso anular o exame?
  11. Joanajj

Inscrição em vários exames

Olá! Acho que já fiz asneira (não tenho a certeza 😅) mas como era o último dia para inscrição nos exames fui com tudo 😅 Então a minha primeira opção será enfermagem e inscrevi-me no exame de BG. Como estive até este ano no ramo do turismo inscrevi-me também para o exame de inglês para caso não...
  12. Joanajj

Ajuda a entrar na escola de enfermagem

Olá Natacha, de QQ forma envia e-mail. O valor das propinas pode mudar em cada ano lectivo (presumindo eu, q seja privado) por isso eles devem colocar toda a informação necessária nos próximos tempos, vai consultando :)
  13. Joanajj

Dicas para os exames nacionais - MAIORES DE 23 ANOS

Estou a estudar sozinha :)
  14. Joanajj

Ola Gonçalo ! Vou tentar não te bombardear de perguntas 😄 entraste pelo exame normal ou +23? E há quanto tempo?
  15. Joanajj

Provas +23 esep

Olá Marta ! Para já ainda não consegui arranjar, mas sai o conteúdo no final deste mês no site! Vou adicionar te ☺️
  16. Joanajj

Combinado ☺️
  17. Joanajj

1643710313 Já vai um tempinho então 😃 mas velha nunca 😄 depois diz o que decidiste ☺️
  18. Joanajj

1643646913 Eu acho que depende dos exames que já fizeste e se estão dentro da validade (o que suponho que já não estejam visto que a tua última licenciatura deve ter sido de 3 anos) Como a tua situação é diferente, o melhor é pesquisares as universidades (públicas e privadas) e entrar em...
  19. Joanajj

Olá Natacha, porque dizes que só em privada é que consegues? Estou na mesma situação, mãe de 2 filhas e pretendo ingressar em enfermagem este ano
  20. Joanajj

Olá Natacha, porque dizes que só em privada é que consegues? Estou na mesma situação, mãe de 2 filhas e pretendo ingressar em enfermagem este ano.