Resultados da pesquisa

1. carolina0605

Licenciatura em Economia no ISCTE e mestrado em Psicologia Cognitiva e Social na faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa

Eles admitem alunos de outras licenciaturas em áreas afins à Psicologia, dando inclusivamente o exemplo de Economia, no entanto exigem que o aluno tenho feito uma cadeira em Métodos de Investigação em Psicologia ou equivalente e eu gostaria de saber como é que é possível fazer isso.
  2. carolina0605

Licenciatura em Economia no ISCTE e mestrado em Psicologia Cognitiva e Social na faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa

Eu gostava de saber se é possível licenciar me em Economia no ISCTE e dps fazer o mestrado em Psicologia Cognitiva e Social na faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, e se sim, de que forma é que é possível fazê-lo.
  3. carolina0605

ISCTE Economia em inglês no ISCTE

Existe a possibilidade de tirar licenciatura em Economia em inglês no ISCTE ou só existe mesmo Gestão em inglês no ISCTE e ambos os cursos em inglês no ISEG?
  4. carolina0605

Economia em inglês no ISEG

Olá, eu tenho uma dúvida sobre o nível de inglês necessário no curso de Economics do ISEG. No secundário as minhas notas foram razoáveis (15 no 10º e 16 no 11º). Este ano (12º) estou a fazer um curso de inglês no Cambridge e vou realizar o teste para obter o B2 First Certficate. Gostaria de...
  5. carolina0605

ISEG Economia em inglês no ISEG

Olá, eu tenho uma dúvida sobre o nível de inglês necessário no curso de Economics do ISEG. No secundário as minhas notas foram razoáveis (15 no 10º e 16 no 11º). Este ano (12º) estou a fazer um curso de inglês no Cambridge e vou realizar o teste para obter o B2 First Certficate. Gostaria de...
  6. carolina0605

Estudar no Reino Unido

Ok obrigada. R Restam-me duas perguntas. Na Holanda a maioria das pessoas fala inglês ou é necessário aprender a língua nativa deles e a outra é se fazes mais ou menos ideia do custo que vais ter por ir estudar no estrangeiro.
  7. carolina0605

Estudar no Reino Unido

E no teu caso da Holanda teve que ser com muita antecedência e o que é que é necessário para poder estudar nesse país? Foste para Amsterdão ou para outra parte da Holanda?
  8. carolina0605

Estudar no Reino Unido

Mas tem que se começar a tratar das coisas um ano antes não é? Ou seja, se 1617650006
  9. carolina0605

Estudar no Reino Unido

Será que podias enviar para o seguinte mail também? carolina06maio@gmail.com
  10. carolina0605

Cenários de resposta do Manual Sentidos 11

Alguém me consegue arranjar os cenários de resposta de todas as páginas do Manual Sentidos 11? Eu já encontrei o Guia do Professor, mas não tem as soluções de todas as páginas.