Resultados da pesquisa

1. ferreiraau

Arquitetura em CT

Olá! Alguém me pode dizer se irá ser muito difícil seguir arquitetura na faculdade sem ter tido geometria descritiva nem desenho A? Escolhi biologia e arrependi-me mas não posso mudar para geometria. Ainda estou no 10º ano mas queria saber se não ter desenho faz diferença alguma pois eu queria...
  2. ferreiraau

Mensagens 10 Novo

Olá alguém tem disponível as soluções do livro mensagens 10 novo de português? o meu email é renatoferreira.4500@gmail.com
  3. ferreiraau

Mudar disciplina bienal

Olá estou em CT e amanhã faz 1 semana de aulas, disseram me que havia um tempinho que dava para mudar ou de curso ou de disciplinas bienais. Eu estou em biologia mas arrependi me e quero ir para geometria descritiva. Queria saber como faço, oque faço acerca dos manuais e acho que a única turma...
  4. ferreiraau

Calculadora CT

Olá. Vou agora para o décimo ano em ciências e tecnologia e sei que preciso de uma calculadora gráfica. Eu já havia comprado uma TI-84 mas agora arrependo-me de não ter esperado pelas recomendações dos professores. Acham que comprei a certa ou não?
  5. ferreiraau

arquitetura em CT

Olá, tenho uma dúvida. Transitei este ano para o 10º ano em CT e escolhi BG e FQ como disciplinas bienais/trienais. Eu não sei desenhar muito bem mas interesso me muito pela matemática e pela arquitetura. Será que posso depois fazer faculdade de arquitetura sem ter tido desenho A e nem História...
  6. ferreiraau

Área de Ciências e Tecnologias do 10º ano

Eu estou atualmente no 9ºano, e está quase a acabar o ano. Pretendia escolher a área de ciências e tecnologias e como disciplinas bienais escolheria biologia e geologia e também geometria descritiva. Estou preocupado se essa seria a melhor escolha para mim e se irá haver saídas.