Resultados da pesquisa

1. inacarolina

Estou no 12 ano em CT e gostaria de fazer exame de desenho, alguém tem dicas?

Olá! Eu estive em artes no secundário, então posso te dar algumas dicas com base na minha experiência :) Para começar no 10º foi tudo muito à base da experimentação, sobretudo no que toca ao experimentar os diferentes materiais, representação da linha, mancha, forma e desenho de observação de...
  2. inacarolina

Matricula e inscrição enquanto aguardo os resultados do concurso especial para titulares CTeSP

Olá! Eu este ano candidatei-me através do concurso nacional da DGES e fiquei colocada na minha 4º opção em Viana do Castelo. No entanto, já fiz um CTeSP na UAlg e candidatei-me à licenciatura da minha 1º opção através de um concurso especial para titulares de cursos técnicos superiores...
  3. inacarolina

Validade ficha ENES

Boa tarde, Eu terminei o secundário em 2021 e tenho a ficha ENES desse ano. No entanto, acabei por entrar num TESP e este ano vou-me candidatar de novo para uma licenciatura a partir do concurso nacional. Como os exames nacionais realizados nesse ano são ainda válidos para até este ano (2023)...
  4. inacarolina

Pedido de bolsa para o 2º ano

o problema é que eu ao colocar diz que as credenciais de acesso estão erradas, e eu nunca alterei nada
  5. inacarolina

Pedido de bolsa para o 2º ano

Boa noite, sou estudante de um CTeSP e vou para o 2º ano. No ano passado não cheguei a concorrer à bolsa da DGES e gostaria de saber como poderei fazer para este ano. No ano passado fiz a candidatura normal ao ensino superior, disse que queria a bolsa e recebi as credenciais para esse ano...
  6. inacarolina

Acesso ao Ensino Superior via CTESP

Olá! eu vou-me candidatar a um CTeSP e para realizar a candidatura, pedem-me um Certidão de Habilitações do Ensino Secundário OU um equivalente com a média final. A minha dúvida é se a ficha ENES é válida como documento equivalente com a média final
  7. inacarolina

Candidatura a Curso Técnico Superior Profissional

Boas, vou-me candidatar a um Curso Técnico Superior Profissional e para realizar a candidatura, pedem-me um Certidão de Habilitações do Ensino Secundário OU um equivalente com média final. A minha dúvida é se a ficha ENES é válida como documento equivalente com a média final. Alguém me sabe...
  8. inacarolina

Lista de Candidatos a Artes - 2021/2022

Carolina, 134,9, imagem animada, UALG
  9. inacarolina

Evolução do número de Candidatos 2021/2022

Também me sinto assim. Estou super nervosa com os resultados das colocações. Estou com 2 valores e umas décimas acima da minha primeira opção e ainda tenho a preferência regional e acredito que consiga entrar tbh, mas no entando, o medo de não entrar em nada é maior. Vai ser difícil aguentar...
  10. inacarolina

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Ninguém tem imagem animada na ualg como 1ª opção?
  11. inacarolina

Alguém que vá para animação ou para alguma área parecida?
  12. inacarolina

1- Imagem Animada 2- design de Animação e multimédia 3- jogos digitais e multimédia 4- som e imagem