Resultados da pesquisa

1. Daniela Alberto

Matemática

Haaa, pois bem me parecia que era difícil ir de transportes. Realmente compensa muito mais ir para a fcul assim sendo. Eu agora no 12º, tive física porque era a única disciplina que a minha escola abriu e que eu podia ir (visto que vim de geometria no 11º) e assim pode ser que seja algo parecido...
  2. Daniela Alberto

Matemática

Muito obrigada. Acho que me ajudou imenso a decidir o que hei de escolher. Pois eu sou de mesmo ao lado da moita e sei como é ir para Lisboa o que não é dificil. Agradeço imenso a ajuda ^-^
  3. Daniela Alberto

Olá, eu estou bastante indecisa entre matemática e matemática aplicada. Tanto pelas disciplinas...

Olá, eu estou bastante indecisa entre matemática e matemática aplicada. Tanto pelas disciplinas que englobam, como pelos mestrados que estão relacionados. Sabes-me dizer qual é a melhor de se tirar? Outra coisa. Eu queria ir para a fct ou para a fcul. o que me separa uma da outra não é só os...
  4. Daniela Alberto

Matemática

Olá, eu estou bastante indecisa entre matemática e matemática aplicada. Tanto pelas disciplinas que englobam, como pelos mestrados que estão relacionados. Por exemplo, se eu for para matemática mesmo, depois posso tirar um mestrado em matemática aplicada (a qualquer coisa) ou fico encurralada ao...
  5. Daniela Alberto

E agora, que curso devo escolher!?

Olá eu estou indecisa entre ir para matemática ou matemática aplicada. As minhas escolhas de universidade são as de Lisboa tanto a nova como a fcul. Podem ajudar-me por favor