Resultados da pesquisa

1. L

CALOIROS 2021/2022 FLUP

História na flup ehehe
  2. L

MACS

Desculpa a pergunta, tens ou tiveste Macs?
  3. L

MACS

Acabei agora o nono e pretendo ir para humanidades, por isso agora ando a pensar nas disciplinas que devo escolher e ocorreu me que nem sei bem o que se estuda em Macs.... Por isso pergunto, é difícil? O que se vai estudar?
  4. L

O que escolher no 10° ano

Tive 4 a geografia e 3 a matemática, mas o problema é que tive 3 mas com explicações e no próximo ano não irei ter explicadora
  5. L

Obrigada pela informação 😀 1530141280 Tenho uma amiga que está na mesma situação que eu e pretende depois seguir jornalismo, a geografia será o melhor para ela?
  6. L

Nem mesmo a geografia será importante? 1530140965 Obrigada, terei de pensar bem sobre isso😀
  7. L

Estou a terminar o nono ano e terei de em breve fazer algumas escolhas, irei para humanidades e pretendo seguir direito na faculdade, será melhor ter Macs, literatura ou geografia? Tendo em conta que irei já escolhi francês para acompanhar com alguma dessas disciplinas. Sou boa a geografia...
  8. L

9 ano 2° fase dos exames

Obrigada por me esclareceres esta dúvida 1530139069 Obrigada por me esclareceres esta dúvida
  9. L

9 ano 2° fase dos exames

Estou com uma dúvida, a minha nota interna a matemática é 3 se tirar 1 no exame irei ser obrigada a fazer a 2° fase? (A minha nota interna a português é 4 e não tenho nenhuma negativa). Obrigada.