Resultados da pesquisa

1. C

Fazer dois cursos ao mesmo tempo

Olá a todos. Fiquei colocada numa universidade privada e já procedi à minha matrícula, pagamento de propinas e ainda procedi à criação do cartão de estudante. Todavia soube que fiquei colocada noutro curso distinto na universidade pública e pretendia também matricular me neste curso na pública...
  2. C

UFP Universidade Fernando Pessoa

Olá a todos. Algum de vocês entrou na UFP? Se sim, em que curso?
  3. C

Resultados Candidaturas (UFP)

Espero que nos cruzemos por lá! Muitas felicidades e obrigada por toda a ajuda!
  4. C

Entrei em medicina dentária!!! Conseguiste entrar?
  5. C

Concorreste para que curso?
  6. C

Obrigada minha querida, a sério! Não dava mesmo com o sítio ahahha! Obrigada de coração, felicidades e boa sorte!
  7. C

O problema é que fiz a candidatura na própria universidade e não fiz no site por isso agora é que não sei como aceder porque não tenho nenhuns dados de login. E agora?
  8. C

Alguém me sabe dizer como podemos consultar os resultados das candidaturas na UFP?
  9. C

Unhas de gel na praxe

Ai meu Deus, estamos todas tramadas da nossa vida... As pulseiras de festivais ainda é tranquilo tirar ahora o gel das unhas... não sei bem qual é a necessidade porque com adesivos não se vê mas...
  10. C

Unhas de gel na praxe

Disseram-me que podemos ter desde que coloquemos uns adesivos à volta. Só gostava de averiguar se efetivamente as alunas que aderem à praxe ficam mesmo impedidas de as ter, ainda que estejam dispostas a colocar adesivos.
  11. C

Unhas de gel na praxe

Olá a todos. Alguém me sabe dizer se por acaso as unhas de gel em tons nude tapadas com adesivo sao aceites na praxe? Para além disso, alguém me sabe explicar se efetivamente os cursos na área da saúde (neste caso medicina dentária) restringem a utilização de unhas de gel? Obrigada.
  12. C

Candidatura Online

Olá. Se eu anular a minha candidatura recebo algum email a confirmar a anulação e deixo de visualizar o recibo? Obrigada.
  13. C

Medicina Dentária ou Direito

Olá a todos. Ultimamente tenho andado bastante indecisa entre concorrer a Medicina Dentária no Porto ou a Direito também no Porto. Alguém me pode dar o seu testemunho acerca de cada um dos cursos? Ficaria francamente agradecida.
  14. C

UFP Medicina Dentária - UFP

Olá a todos. Gostaria de saber se alguém me consegue dizer qual o preço dos materiais que temos de adquirir no 2º/3º ano de Medicina Dentária na UFP. Ficaria muito agradecida.
  15. C

Praxe - sim ou não?

Sabe-me dizer se na Faculdade de Direito do Porto e na Universidade Fernando Pessoa (Medicina Dentária) tal acontece? E em Ciências Biomédicas, Ciências da Nutrição e em Ciências Farmacêuticas no Porto?
  16. C

Praxe Medicina Dentária Universidade Fernando Pessoa

Sabem-me dizer se na Faculdade de Direito do Porto e na Universidade Fernando Pessoa (Medicina Dentária) tal acontece? E em Ciências Biomédicas, Ciências da Nutrição e em Ciências Farmacêuticas no Porto?
  17. C

Praxe - sim ou não?

Olá a todos. Ouvi dizer que as praxes proíbem unhas de gel, maquilhagem e determinadas roupas. Tenciono concorrer para o Porto. Alguém sabe confirmar ou contrariar esta ideia? Obrigada.
  18. C

Praxe Medicina Dentária Universidade Fernando Pessoa

Olá. Alguém me sabe dizer como funciona a praxe na Universidade Fernando Pessoa em Medicina Dentária? Muito obrigada.