Resultados da pesquisa

1. Guidabarroca

Resultados colocações 2022

Resultado: Colocada Instituição: [7005] Instituto Politécnico de Beja - Escola Superior de Saúde Curso: [9500] Enfermagem Mais alguém?
  2. Guidabarroca

Sim, eu Ja vi Que entrei na 1 opção. Só queria o e-mail para meter no Twitter e fb ahahaha
  3. Guidabarroca

Ainda não recebi
  4. Guidabarroca

Sim 1662812274 Vais ao site da dges, e documentos na candidatura on-line e depois há la um que diz ficha da primeira fase
  5. Guidabarroca

Tmb já vi e entrei na primeira opção crl! BORA BORA
  6. Guidabarroca

Bolsa DGES

Okay, obrigada
  7. Guidabarroca

Bolsa DGES

Ola malta! Eu tenho uma dúvida. Eu entrei para o ensino superior em 2019, mas este ano mudei de curso. Na bolsa pedem me o ano em que ingressei no ensino superior, mas é pela primeira vez ou é no curso?
  8. Guidabarroca

No primeiro ano em que concorri (2019), a dges costumava fazer publicações de quando ia enviar o e-mail. Nesse ano foi com o chapéu selecionador a dizer que estava a trabalhar, e depois quando começou a enviar e-mails era com corujas. As publicações eram no insta oficial deles, mas este ano...
  9. Guidabarroca

Eu tmb tenho estado a ver na plataforma da dges, mas ainda nada…
  10. Guidabarroca

O ano passado houve pessoas que receberam aí ao 12h, e em 2020 uma amiga recebeu as 22h de sexta. Foi por isso que perguntei. MAs se a tabela estiver certa, quer dizer que entrei na minha 1 opção é que tinha média tmb para entrar na segunda.
  11. Guidabarroca

Tabela colocações- DGES

Hoje durante a tarde
  12. Guidabarroca

Ja alguém recebeu o e-mail?
  13. Guidabarroca

Entrei nas duas opções que queria ahahah
  14. Guidabarroca

Onde as pessoas do ano passado conseguiram ver essa tabela mágica?
  15. Guidabarroca

Tabela colocações- DGES

Mas isso acontece sempre, mas os e-mails são enviados no dia antes, ou seja, sábado
  16. Guidabarroca

Eu concorri no concurso nacional e concurso local de mudança de curso. São duas coisas diferentes. Mas acho que a média vai descer. Obrigada!!
  17. Guidabarroca

Obrigada! Vê se mesmo no site das escolas
  18. Guidabarroca

Já saiu os colocados dos CTESPS e mudanças de curso e reingresso tmb. Btw consegui entrar