Resultados da pesquisa

1. C

Exame Nacional de Biologia e Geologia

Também queria pfv
  2. C

ECTS (Créditos) o que são e para que servem?

Olá! Vou fazer unidades isoladas este ano e ingressar na mesma instituição no próximo ano letivo. Como fazer 60 ects fica um bocado caro decidi em não fazer 2 das cadeiras que valem 3 ects. A minha pergunta é se isso vai me prejudicar para o ano? Eu quero fazer esses pro ano mas tenho dúvida se...
  3. C

ESS-IPP disciplinas isoladas / ano zero

Vou entrar como aluna externa e fazer as unidades isoladas! Falei com eles e correu tudo certo :) Podias me dizer mais sobre o ambiente e tal? Tenho receio porque é minha primeira vez no ensino superior haha
  4. C

Tenho 20 por isso não posso entrar dessa forma 😓 estou a pensar em fazer as unidades isoladas mas tenho receio de não conseguir entrar no curso pro ano se a média aumentar... Qual é o curso preparatório? Acho que não ouvi disso. estás em que curso? estás a gostar?
  5. C

Boa tarde, eu quero inscrever-me em disciplinas isoladas no ESS-IPP, eu vi no site deles que podemos inscrever desde 7 de Agosto mas não tinha escrito como. Também gostaria de frequentar o Ano Zero lá mas não sei isso também. Desde já não tenho o ensino secundário completo, neste momento estou...
  6. C

LLC em FLUL

Olá! Estou neste momento considerar o curso de LLC na FLUL. As página no site e a página da dges dizem me duas coisas diferentes, na página que tem requisitos para 2023/2024 diz que só é preciso 1 prova de ingresso entre alguma línguas enquanto na dges diz português E outra. Alguém me pode...