Resultados da pesquisa

1. T

Boa noite!

Enviei-lhe mensagem privada
  2. T

Boa noite!

Aloo de que apontamentos precisarias?
  3. T

Pagamento Bolsa Dges

Tenta amanhã te dirigires amanhã aos SAS da tua Universidade. Espero ter conseguido ajudar. Abraço!
  4. T

Pagamento Bolsa Dges

Recebestes o mail a falar sobre o pagamento deste mês?
  5. T

Pagamento Bolsa Dges

Olá. Eu diria-te para te dirigires aos Serviços de Ação Social da tua Universidade. Tenta ver na aba notificações se aparece lá o resultado. É estranho te terem informado que ela foi aceite e ainda estar a ser analisada.
  6. T

Pagamento Bolsa Dges

Olá, em principio segunda está na tua conta. Normalmente demora apenas um dia, ou seja tu recebes a mensagem/mail e depois no dia seguinte recebes o dinheiro na conta que indicastes. Abraço!
  7. T

mat a

Olá Tiago. Não sei se serei o melhor para te ajudar com isso, mas conheço alguns relatos de colegas da minha turma que estavam na mesma situação que tu. Acho que tens várias possibilidades, a que eles fizeram foi anular a disciplina de Matemática A e fazê-la por externo utilizando o Exame...
  8. T

Método de estudo para exame Físico-Química

Olá, Isabel. Desde já boa sorte para os exames. Tem cuidado com a quantidade de exercícios por matérias que fazes. Se estás a fazer os exercícios do livro do IAVE, faz exames ao invés de exercícios por matéria pois acabas por encontrar esses mesmos exercícios, só que vais estar a preparar-te...
  9. T

Disciplinas de Opção 12°Ano (Ciências e Tecnologias)

Olá. Eu acabei o 12º ano agora e estive em biologia e em inglês. Se pretendes algo relacionado a biologia, talvez seja uma mais-valia para ti visto que, depois, embora repitas o mesmo conteúdo na faculdade segundo vi em relatos de universitários, ficas já com essa parte dada, mas eu...
  10. T

Opções 12

Olá. eu estou a acabar agora o 12º e também fiquei um pouco assim em relação às disciplinas opcionais. Aqui tens muitas escolhas e não tenhas medo de escolheres uma agora, mesmo que depois não gostes porque podes sempre chegar à primeira semana do segundo período e acabares por mudar. Eu estive...
  11. T

Entrar no PIEPE

Sinceramente não percebo muito do assunto, mas acho que é um certificado de habilitações, mas pelo que percebi a Ficha Enes do ano passado também funciona, mas eu não entendo do assunto pelo que não sou o melhor para te ajudar.
  12. T

Entrar no PIEPE

Olá, este ano mudaram o nome de utilizador, passando este a ser o email de registro na plataforma. Eu não sei se o problema será esse, mas tem sido um dos que mais tem ocorrido.
  13. T

Aspiradores a Medicina 2022

Também fiquei selecionado, ansioso por dia 5.
  14. T

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

Eu estou na mesma posição, não me vejo noutra coisa se não medicina na FMUL. As minhas opções são: 1º Medicina - FMUL 2º Medicina - NMS 3º Engenharia Biomedica - IST 4º Engenharia Biomedica e biofísica - FCUL 5º Ciências farmaceuticas - FFUL
  15. T

Mudança de curso no ensino secundário

Boa tarde, vou explicar a minha situação um pouco resumida aqui. Eu estou no 11º num curso profissional de gestão de equipamentos informáticos e eu estou a ponderar mudar-me para a área de ciências e tecnologias. O meu objetivo pós-secundário é seguir engenharia informática numa universidade e...