Resultados da pesquisa

1. Inês Gonçalves 76

Dúvidas sobre a Faculdade de Letras do Porto ou a Universidade do Porto

O prazo para regime especial é de 14-22 de Setembro. Acho estranho é não haver qualquer informação no site da,FLUP para esses alunos nem ter recebido nada da faculdade. Ela até já acha que não foi colocada, que foi engano da DGES, embora tenha todos os requisitos e até uma boa média e foi...
  2. Inês Gonçalves 76

Obrigada pela resposta. Já vimos tudo. Já fomos a esse link e não reconhece os dados. Estamos a ficar ansiosos. É possível a faculdade não aceitar a aluna mesmo tendo sido colocada? Na 2° feira vou tentar ir à FLUP mas têm horários tão restritos que fica muito complicado e mesmo chegando dentro...
  3. Inês Gonçalves 76

Obrigada pela resposta. O email não tem nenhuma palavra, mas acho que os de regime especial não têm. A colega de equipa também recebeu e também não tinha mas recebeu um email da faculdade ( no caso dela de medicina) com indicações para a matrícula que se realiza entre 14 e 22 de Setembro. A...
  4. Inês Gonçalves 76

Boa noite, não sei se me sabe ajudar, mas a minha filha recebeu o email no dia 13 a dizer que foi colocada na FLUP, pelo regime especial de atleta de alta competição, mas não recebeu nenhum mail da faculdade nem sabe onde fazer a matrícula uma vez que não tem nenhum link para regime especial no...
  5. Inês Gonçalves 76

Colocações 2 fase 2023

E os de regime especial saem na lista da 2° fase? As matrículas para o regime oficial começaram dia 14 até 22 e as da 2° fase só começam a 17 até 19, não são 2 coisas diferentes? Obrigada pela ajuda
  6. Inês Gonçalves 76

Colocações 2 fase 2023

Obrigada pela resposta. Já recebi o mail no dia 13 mas gostava de ver a lista oficial. Sabe onde posso ver?
  7. Inês Gonçalves 76

Colocações 2 fase 2023

Bom dia, desculpem a pergunta, mas em relação à lista se colocados do regime especial- atleta de alta competição - alguém sabe onde encontrar? As colocações saíram dia 13 (oficialmente dia 14), mas não encontro a lista em lado nenhum. Obrigada
  8. Inês Gonçalves 76

Lista de colocados do regime especial

Boa tarde, alguém sabe onde consultar a lista de colocados do regime especial (atletas de alta competição) Obrigada
  9. Inês Gonçalves 76

Colocações regime especial

Boa tarde. Alguém sabe onde posso encontrar a lista de colocados do regime especial (atletas de alta competição) que saiu a 13/14 de Setembro? Obrigada