Resultados da pesquisa

1. joariamoreira

Utilização de Inteligência Artificial no Governo Eletrónico | Questionário para tese de Mestrado

Obrigada! É uma "marker variable" - uma variável analisada através de uma pergunta que não esteja relacionada com o tema do estudo. Serve essencialmente como uma variável de controlo para excluir respostas dadas de forma aleatória (é mesmo suposto não existir correlação entre a resposta a esta...
  2. joariamoreira

Utilização de Inteligência Artificial no Governo Eletrónico | Questionário para tese de Mestrado

Olá a todos! Estou a conduzir um questionário, no âmbito da minha tese de mestrado, para compreender como alguns fatores podem influenciar a aceitação dos cidadãos em relação à utilização de inteligência artificial no governo eletrónico. O governo eletrónico consiste na utilização de...
  3. joariamoreira

Utilização de Inteligência Artificial no governo eletrónico | Questionário para tese de Mestrado Olá a todos! Estou a conduzir um questionário, no âmbito da minha tese de mestrado, para compreender como alguns fatores podem influenciar a aceitação dos cidadãos em relação à utilização de...