Resultados da pesquisa

1. Migasalm

Cursos Profissionais - Acesso ao Ensino Superior

Foi me dito que poderia usar para a CFCEP ou seja para a média do curso profissional, noutro post que fiz. Mas fiz o ano passado logo este ano não meti como prova de ingresso mas no ano passado sim.
  2. Migasalm

Cálculo Média CFCEPE com 3 Exames, apenas 1 de Acesso!

Agora tenho outra dúvida, eu quero meter o de Ingles para contar para a CFCEPE na Candidatura, como faço eu isso? Aparecem me ambos os exames de 2018 e os de 2017 como é que eu digo com quais me quero candidatar?
  3. Migasalm

Cursos Profissionais - Acesso ao Ensino Superior

Eu venho de um curso profissional, e tenho um exame de Inglês, Matemática B e Portugues feitos. O curso requer apenas Matematica B mas eu quero usar o de Inglês para me subir a média. Como escolho esses exames que quero que sejam usados para eu subir a média?
  4. Migasalm

Agora tenho outra questão, o exame de Português é obrigatório fazê-lo, mas é obrigatório usá-lo no cálculo da média? Imaginando isto, tenho dois casos 10 a Portugues, 16 a Matemática B, 18 a Inglês. Posso fazer a média de entrada com Matemática e Inglês apenas, visto que o de entrada na...
  5. Migasalm

Boa noite, tenho uma dúvida, que acredito ser pertinente para muita gente, não sei se já foi respondida. No ano passado foi-me dito ser possível fazer exames que não contassem para acesso, mas que afetavam a média dos exames. Neste caso, o de acesso era de Português, e teria que fazer mais...