Resultados da pesquisa

1. anajulha.s

Matrícula presencial IPS

Não :( minha família não pode e também não conheço ninguém.
  2. anajulha.s

Matrícula presencial IPS

Olá. Hoje começaram as matrículas presenciais do IPS e é por ordem alfabética, então eu deveria ir, mas não consigo por motivos maiores, será que eles aceitam me atender em outro dia da semana? Vi que na sexta-feira há também o "Outras situações". Mandei um e-mail, mas ainda não recebi a resposta.
  3. anajulha.s

Candidatos a Direito 2022/2023

Acho que vou sim, mas para o pós-laboral
  4. anajulha.s

Candidatos a Direito 2022/2023

Olá! Estava pensar em me candidatar a Direito no regime pós laboral. Alguém com experiência poderia dizer se há alguma diferença para o ensino recorrente? E se há possibilidade de pedir transferência para o turno diurno. Obrigada.
  5. anajulha.s

Preferência Regional

Olá, gostaria de saber se por optar a preferência regional devo colocar como primeira opção na candidatura ou se posso colocar outras instituições primeiro. Obrigada.
  6. anajulha.s

Erro na plataforma PIEPE

Também não sei, enviei um email para a escola e estou a espera da resposta. Mas isso está acontecendo com outras pessoas também, então espero que acertem logo :/
  7. anajulha.s

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá. Gostaria de saber quando devo me candidatar à Bolsa de Estudo (pela primeira vez), já agora ou durante/após a candidatura? Obrigada.
  8. anajulha.s

Média de acesso

Sim, teriam que ser com a sua nota só do secundário mesmo
  9. anajulha.s

Média de acesso

Então o que vai fazer pra saber quanto precisa é multiplicação, subtração e regra de três. Então (hipoteticamente, já que não sei se sua nota -11.8- já é com exame, caso não seja, insira a nota apenas do secundário) seria: 11,8x0.5=5.9 valores 12.2-5.9=6.3 valores que precisa pra atingir 12.2...
  10. anajulha.s

correção exame de português

olá! também passo pela mesma situação, e acredito que sim... meus testes de português eram sempre corrigidos com alguns aconselhamentos da professora referentes aos acentos (inexistentes em palavras br) e algumas expressões. boa prova!
  11. anajulha.s

Média de acesso

Olá, acho que isso depende de qual seja a percentagem que a instituição exige.. tipo, é 50% da nota do secundário e 50% do exame?
  12. anajulha.s

Exame nacional de português 2022

https://uniarea.com/forum/index.php?threads/palpites-exame-portugu%C3%AAs.58525/ vi aqui!
  13. anajulha.s

Exame nacional de português 2022

Olá! Vi algumas pessoas falando aqui que "Mensagem" poderia sair... acredito que seja um bom palpite (mas espero que não esteja correto :'''''''')
  14. anajulha.s

Exame de Português

Olá, de acordo com as aprendizagens essencias do 12º ( file:///C:/Users/35196/Downloads/12_portugues.pdf ), deve ser estudado um conto e três poetas contemporâneos
  15. anajulha.s

História A - Arte 12º Ano

Olá, há sim, já que está no tópico "Crises, embates ideológicos e mutações culturais na primeira metade do século XX " da matriz disponibilizada pelo IAVE: