Resultados da pesquisa

1. XBrunaX

Candidatos Línguas e Humanidades 2018/2019

Bruna Freire 15,1 Línguas, Literaturas e Culturas FLUL
  2. XBrunaX

Inscrição nos exames fora do prazo

Bom dia, estou aqui novamente mas desta vez com uma dúvida de uma amiga minha que me pediu para a colocar aqui. Bem, tal como eu ela está no 12°ano e inscreveu-se, para além dos exames de português e história, no exame de inglês. No entanto, ela colocou "não" na opção de melhoria porque não...
  3. XBrunaX

Oh ainda bem, menos dinheiro se gasta😆 Obrigada pela resposta!!! Okay então irei tratar disso hoje na secretaria da minha escola, muito obrigada pelo esclarecimento!!
  4. XBrunaX

Boa noite a todos. Eu encontro-me, neste momento, numa situação um pouco caótica, e espero conseguir explicar tudo da forma menos confusa possível. Encontro-me, atualmente, no 12ºano de escolaridade no curso de ciências e tecnologias. Apesar de desde o início sentir que não estava na área...
  5. XBrunaX

Que disciplinas opcionais escolher no 12º ano de Ciências e Tecnologias?

Muito obrigada a todos! Acho que vou mesmo optar pela biologia e pelo inglês, obrigada pelos testemunhos e dicas, ajudaram imenso!
  6. XBrunaX

Que disciplinas opcionais escolher no 12º ano de Ciências e Tecnologias?

Olá! Sei que já devem estar fartos de falar disto aqui mas eu estou mesmo indecisa (sorry). Estou no 11º ano de CT e, apesar de não saber ao certo o curso que quero, sempre quis algo relacionado com a área da saúde (enfermagem, fisiologia clínica, fisioterapia, etc...) Como 1ª opção no 12ºano já...
  7. XBrunaX

Como é que me posso preparar para os Exames nacionais?

Faço das questões da Inês Guimarães as minhas :)
  8. XBrunaX

Desabafo e conselhos

Olá! Também sou aluna do 11º ano em CT e está a acontecer-me exatamente o mesmo! Estudo, estudo, estudo, sei a matéria todinha, faço os exercícios todos e acerto, chego ao teste e corre bem, recebo-o e PUM! Ando a tirar 10/11/12 quando costumo tirar 15/16/17! É bastante frustrante...
  9. XBrunaX

Tenho boas notas mas não gosto da minha área?

Obrigada a todos pelas dicas! :)
  10. XBrunaX

Obrigada!! Eu vou ver como o resto do ano corre e depois logo se vê :)
  11. XBrunaX

Olá! Estou neste momento a frequentar o décimo ano no curso de ciências e tecnologias e terminei o 1º período com média de 15 quase 16. Apesar de ser uma boa média e de a grande possibilidade de a vir a aumentar no futuro, eu não estou a gostar mesmo nada das matérias até agora. A matemática, a...