Resultados da pesquisa

1. Joanaf07

IPLeiria Tradução e interpretação: Português - Chinês

De nada😊 alguma coisa que precises podes sempre mandar PM. Boa sorte 😊
  2. Joanaf07

IPLeiria Tradução e interpretação: Português - Chinês

Desculpa já vir tarde Quanto às tuas perguntas Não precisas de ter conhecimento em chinês, mas aviso já que as aulas de chinês são só em chinês, o/a professor/a não falará inglês (pelo menos a nossa professora nem sabia falar inglês) Vais ter algumas aulas em Português como é óbvio Quanto a ir...
  3. Joanaf07

Dúvidas acerca do curso Tradução e Interpretação de Chinês IPLeiria

Oioi sei que já vim tarde mas caso tenhas decidido entrar nesse curso eu posso tentar dizer-te mais ou menos como funciona😅 Então eu estou agora no 2* ano e estamos a ter aulas online desde o dia 20 de Agosto. No primeiro ano tivemos muitas mudanças de horário, o curso está mal organizado, nem...
  4. Joanaf07

Bolsa de mobilidade indeferida

Eu venho aqui a ver se alguém ja lhe aconteceu semelhante ao meu caso e se sim como resolveu. Eu este ano mudei de curso e de instituição a partir do concurso especial mudança/par instituição e curso, os resultados sairam dia 25 de Agosto, eu inscrevi-me no curso atual e pedi a bolsa de estudos...
  5. Joanaf07

Posso mudar de curso mesmo que ambos os cursos sejam totalmente diferentes?

Podes fazer, mas acho que fazer o curso de dia tem limite de idade sim, porque eu tentei-me inscrever no 12* com 20/21 anos e não me deixaram porque já tinha 21 anos e disseram que teria de fazer curso à noite, tive de fazer o 12* num colégio privado pois só aí é que me deixavam fazer o 12* sem...
  6. Joanaf07

Alojamento

Sim podemos falar mas tem de ficar para domingo porque este fim de semana vou a casa, entrei em chinês mas não Tou no grupo do whats da turma aparentemente 😂 ainda não falei com nng da turma até porque me puseram na turma errada no dia das apresentações então não conheci ninguém eu mando-te o...
  7. Joanaf07

Alojamento

Se calhar já vou tarde mas se ainda precisares de ajuda eu fiquei na residência do Ipleiria se precisares de perguntar algo tas à vontade😊
  8. Joanaf07

IPLeiria Tradução e Interpretação: Português-Chinês

Eu no outro dia liguei para a uni para fazer umas perguntas e o que me disseram a mim foi que em principio, se tudo estiver controlado (covid e restrições) os alunos voltariam a ir para a China no 2º e 3º ano da licenciatura.
  9. Joanaf07

Dúvidas sobre Mudança de curso/instiuição

@davis ou @Ariana_ desculpa vos incomodar mas tenho uma dúvida, por acaso sabem se a minha média do secundário pode afetar a minha entrada num curso a partir da mudança de curso? Por exemplo eu quero-me candidatar a 3 cursos da mesma escola, todos com médias do ano passado diferentes (11,13 e...
  10. Joanaf07

Se for como é na minha uni tens de escolher entre 2 ou mais opções nos 2 semestres e devem de dividir a turma em grupos conforme as escolhas que fizeram, mas só nessas cadeiras de opção
  11. Joanaf07

Sim ajudaste imenso porque estava indecisa se me havia de inscrever ou não devido mesmo aos custos das viagens, ainda por cima pelo que li (não sei se é verídico ou não) pessoas bolseiras não podem trabalhar ou perdem a bolsa :/ Tenho só mais uma questão, já mandei um email à universidade mas é...
  12. Joanaf07

Pois provavelmente irei ligar à uni a perguntar estou a pensar entrar na ESECS- ipleiria
  13. Joanaf07

Eu tenho uma dúvida sobre as candidaturas de mudança par curso/instituição, é possível me candidatar a dois ou mais cursos diferentes na mesma universidade? Porque se não me engano acho que li em algum lado que não era possível me inscrever a mais do que um curso, mas como não me lembro muito...
  14. Joanaf07

Eu ainda não me candidatei porque tenho até dia 10 e queria ver se alguém me conseguia responder às perguntas mas está difícil 😅😅 Eu vou por mudança de curso 😊 Boa sorte para ti também 😊
  15. Joanaf07

@Guidinha Alexandre Olá, está tudo bem contigo? 😊 Desculpa te estar a chatear mas visto que és finalista no curso de tradução chinês - português gostaria de te fazer umas perguntas sobre o curso 😊 Aqui vai e desculpa o incómodo 😅😅 Eu sou bolseira e gostaria de saber se a bolsa DGES cobre as...
  16. Joanaf07

Mudança de Curso Tradução chinês- IPLeiria

Estou a pensar candidatar-me ao curso do IPLeiria de tradução chinês-Portugês através da mudança de curso, mas soube que tenho de fazer o 2º e 3º ano fora, eu mandei e-mail à escola mas não me responderam concretamente a algumas coisas. Por isso se alguém me poder ajudar nestas dúvidas...
  17. Joanaf07

Calculo de Médias de Curso para candidatura de mudança de curso

Eu acho que não tem prazo para a pedir, mas não te sei dizer com certezas, já tinhas pedido a tua ficha ENES no ano em que acabaste o secundário?
  18. Joanaf07

Na minha escola disseram que para pedir a ficha ENES era a partir do site PIEPE, fiz isto à 2 meses, e agora é que imprimiriam as folhas enes, podes sempre tentar ir a esse site ver, preenches o que lá pede e colocar um X onde diz "só requere a ficha ENES". Não sei se irá ajudar o teu problema...
  19. Joanaf07

Eu vou ver se ainda tenho a ficha enes e vou falar outra vez com a Uni e ver isso e peço na mesma o historial de candidatura, também não se perde nada, obrigada pela ajuda :D 1628071067 Encontrei a ficha ENES do ano em que me candidatei, na Uni aceitam-na apesar de estar fora da validade?