Resultados da pesquisa

1. P

Preenchimento de Pré-requisitos do GRUPO A

Boa tarde, para quem precisa de pré requisitos do GRUPO A, pode ser qualquer médico a passar?
  2. P

2ª Fase de Candidaturas

Muito obrigada :)
  3. P

2ª Fase de Candidaturas

Boa noite, fiz a 1fase de exames e pedi a ficha ENES no final, candidatei me às faculdades que gostaria de entrar. Ainda assim fui à 2a fase mas a nota foi inferior à da 1a. Para fazer a candidatura à 2a fase nas faculdades tenho de pedir outra ficha ENES ? Ou posso me candidatar com a ficha que...
  4. P

Inscrição nos Exames Nacionais

Logo no início das inscrições para os exames eu inscrevi-me ainda presencialmente , e paguei 10€ para fazer melhoria como externa a um exame. Com todas as alterações pelas quais estamos a passar, mesmo que eu ainda queira continuar a realizar o exame, a escola tem de me volver esse valor ? Uma...
  5. P

Candidaturas ao Ensino Superior

Nas faculdades privadas também existe 2° fase como existe nas faculdades públicas ?
  6. P

Covid-19: Inscrição nos Exames Nacionais

Vou realizar 2 exames este ano, um em que já conclui a disciplina de 12º e estou a terminar uma de 11º, pretendo pretendo entrar neste ano numa faculdade. No ponto 5 do Boletim nesta (Re)incrição, uma vez que quero a ficha ENES mas lá só refere caso não realize exames/provas e eu vou realizar 2...