Resultados da pesquisa

1. P

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Olá! Se tiveres acesso ao caderno do professor dos manuais: Mensagens 12º Ano, Entre Palavras 12º Ano e Novos Percursos Profissionais (português) Ano 3, poderias enviar-me por e-mail (ritacunhacamacho@gmail.com), por favor? Obrigada!
  2. P

Webinar Ensino Superior

Sim! Se estiveres interessado, envia-me um e-mail para 38079@aedonamaria.pt, por favor! :) Muito obrigada mesmo! 1618658859 Well that makes sense AHAHAHAHAH
  3. P

Webinar Ensino Superior

Olá! :) O Webinar ainda não se realizou e ficaria mesmo agradecida se me enviasses um e-mail para 38079@aedonamaria.pt visto que o curso que tiraste é dos mais procurados de momento (falando agora pessoalmente, é o curso que pretendo seguir :)) e inclusive gostava de estudar no estrangeiro em...
  4. P

Webinar Ensino Superior

Obrigada! :)
  5. P

Webinar Ensino Superior

Olá! :) Sinceramente quanta mais diversidade de cursos e experiências melhor! Nós tínhamos pensado em apenas realizar este projeto dentro da nossa turma, mas provavelmente devemos convidar mais uma ou outra do nosso ano (estamos a averiguar, assim, outros cursos que sejam do interesse dos...
  6. P

Webinar Ensino Superior

Olá! Eu e a minha turma (11º ano) temos um projeto em andamento relacionado com o Mundo do Trabalho e o Ensino Superior. Muitos de nós possuímos dúvidas no que pretendemos seguir no futuro, então decidimos procurar alunos ou ex-alunos do Ensino Superior, em especial que frequentem/tenham...
  7. P

Como começar a programar?

Muito obrigada! :D Agora uma opinião mais pessoal, gostaste do curso em si enquanto o frequentavas?
  8. P

Muito obrigada mesmo! :) Consideras engenharia informática um curso confortável para pessoas criativas? Eu acho que matemática é uma das disciplinas onde me encontro mais confortável e que tenha melhores notas e tenho plena noção que o próprio curso depende imenso de conceitos matemáticos, mas...
  9. P

Olá! Estou neste momento no 11º ano e a minha primeira opção, por enquanto, no curso que seguir na universidade é Engenharia Informática (UM). Alguém que esteja ou tenha frequentado o curso me poderia dizer brevemente o que acha do curso em si? Acham necessário entrar no mesmo já a saber um...