Resultados da pesquisa

1. C

Mestrado? Gestão de Marketing ou Gestão de Novos Media

Olá. A situação é a seguinte: acabei a licenciatura em Marketing e Publicidade em novembro. Ainda não consegui arranjar trabalho, o que tem sido frustrante, então tenho estou a pensar continuar a estudar e avançar para o mestrado. Tenho várias opções em aberto, sendo que estou mais inclinada...
  2. C

Mestrado? Gestão de Marketing ou Gestão de Novos Media

Olá. A situação é a seguinte: acabei a licenciatura em Marketing e Publicidade em novembro. Ainda não consegui arranjar trabalho, o que tem sido frustrante, então tenho estou a pensar continuar a estudar e avançar para o mestrado. Tenho várias opções em aberto, sendo que estou mais inclinada...
  3. C

Prova de ingresso e Transferência

Boa noite. Numa situação de transferência par-instituição, os fatores a ter em conta são a média do secundário, a melhor classificação da disciplina de prova de ingresso, o número de ects realizados e a média ponderada das disciplinas realizadas. Se eu, por exemplo, quisesse fazer de novo o...
  4. C

Transferência

Muito obrigada! Só mais uma coisa que me esqueci de esclarecer: se eu optar por mudar de instituição, posso na mesma renovar a matrícula na minha atual universidade? (Porque pode-se dar o caso de não conseguir entrar na instituição que pretendo)
  5. C

Transferência

Boa tarde! Estou a frequentar o 1° ano do curso de Marketing e Publicidade na Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Instituto Politécnico de Santarém. Vivo em Setúbal, por isso seria-me mais favorável a nível financeiro (e afetivo) estar em Lisboa, no curso de Publicidade e Marketing da...
  6. C

Preferência Regional

Boa noite! O curso de Publicidade e Marketing na ESCS tem preferência regional? Já pesquisei por todo lado mas nunca obtenho alguma informação precisa... e precisava mesmo de saber. Obrigada!
  7. C

2ª Fase dos Exames Nacionais

Obrigada! 1531175908 Obrigada!
  8. C

2ª Fase dos Exames Nacionais

Boa noite! Segundo os meus cálculos, não conclui Matemática A na 1° fase de exames, então terei de ir à 2° fase. Porém, as notas da 2° fase saem a poucos dias da inscrição para a 1° fase de candidatura ao ensino superior terminar. Como não tenciono usar o exame de MatA como prova de ingresso, se...
  9. C

Dúvida!!!!

Olá! Estou no 12° ano e estou muito interessada em seguir Marketing & Publicidade. Como a minha média não é das melhores não consigo entrar na ESCS, mas ao consultar o DGES reparei que há M&P no Instituto Politécnico de Santarém, e a média é muito mais baixa. Porém, quando consultei o Plano de...
  10. C

Publicidade e marketing

Olá! Estou no 12° ano e estou muito interessada em seguir Marketing & Publicidade. Como a minha média não é das melhores não consigo entrar na ESCS, mas ao consultar o DGES reparei que há M&P no Instituto Politécnico de Santarém, e a média é muito mais baixa. Porém, quando consultei o Plano de...