Resultados da pesquisa

1. P

Entrei na segunda fase mas quero recusar e entrar numa privada como faço?

Tens a Universidade Lusófona, a Universidade Autónoma, a Universidade Lusíada, entre outras. Faz uma análise da Universidade em si e do curso que pretendes frequentar.
  2. P

Conclusão do Secundário

Olá, Pretendes ir futuramente para a faculdade? Se sim, e se souberes os cursos que gostavas de entrar, pedem o exame de matemática?
  3. P

Autonoma, Lusiada ou Lusofona?

Boa tarde. Terminei o 12º ano, irei ingressar numa Universidade privada, mas estou na dúvida em qual escolher, Estou interessado em Ciências Politicas, Relações internacionais, mais por esses "lados". Não sei de todo qual destas faculdade será a melhor opção. Gostava de ouvir mais opiniões e...
  4. P

Disciplinas em atraso

Obrigado pelo esclarecimento! Só mais uma dúvida. Se eu optar fazer matemática pelo ensino recorrente, por módulos, como é que ficará a minha CFC? Será a nota final da disciplina?
  5. P

Boa tarde, desculpe incomodar, quando tiver tempo se me puder ajudar nesta questão...

Boa tarde, desculpe incomodar, quando tiver tempo se me puder ajudar nesta questão: https://uniarea.com/forum/index.php?threads/disciplinas-em-atraso.782/page-23#post-339392 Obrigado.
  6. P

Disciplinas em atraso

Boa tarde. Acabei o 12º ano no ano 2016/2017, no entanto não consegui passar a matemática, uma vez que tive 10 valores no 10º ano, 8 valores no 11º e no 12º ano tive nota inferior a 11 que era o que precisava para ir a exame como interno, fui como externo e não consegui passar. Este ano a...