Resultados da pesquisa

1. Deiocaa

Creditos

No primeiro semestre do meu curso já tenho 30 ects mas no segundo tenho apenas 27 isso significa q tenho de ter uma disciplina opcional q valha 3ects ou posso escolher uma q tenha mais?
  2. Deiocaa

Vantagens e desvantagens da privada

Olá eu queria candidatar-me a uma faculdade privada mas tenho receio que depois haja desvantagem em termo de emprego relativamente a uma pública. Alguem que ande ou já tenha andado ou conheça alguem sabe me dizer se isso é verdade e quais as vantagens e desvantagens de estar numa privada, obrigada
  3. Deiocaa

Novo programa

Olá eu este ano vou repetir o exame de fq mas sei que o programa mudou e queria saber se foi no decimo ano que introduzia coisas novaa lembro-me de algo como lei de Stefan Boltzmann. Em qual dos anos é que foi mais materia introduzida?
  4. Deiocaa

Duvida na area

Bem entao é assim o meu namorado vai para o decimo ano, o problema é que ele é bastante desinteressado na escola mas tem muitas capacidades apenas demora mais a aprender por exemplo matemática pois faltam-lhe bases. Ele sempre sonhou algo com biologia mas devido a matematica e a fq nao sei bem...
  5. Deiocaa

Que exames fazer

Olá eu irei começar este ano o 12 ano e estou numa completa indecisão. Eu sempre quis ser veterinária mas assim que vi biologia pela primeira vez começei a desistir do curso então as notas de biologia deixem imenso a minha média. No entanto pensei que não deveria desistir do que queria (...