Resultados da pesquisa

1. C

UMinho Direito

Boa tarde, Ando à procura do código civil, a versão vermelha e branca da Almedina mas está esgotada em todo o lado :disappointed:. Alguém se sabe dizer onde posso encontrar? Obrigada
  2. C

Diário do Estudante 2017/2018

Bom dia, Aqui vai uma pergunta que pode parecer ridícula a muitos, mas sinceramente não sei como fazer :tearsofjoy: Matriculei-me este ano em Direito na UPT, e a lista de livros é enorme. Pelo que pesquisei muita gente tira fotocópias e apenas compram os códigos. A pergunta é esta: como é que...
  3. C

Direito numa privada

Obrigada pela opinião. Hoje já me candidatei na Portucalense, mas ainda com o restinho de esperança de ainda entrar na católica. De qualquer forma pelo que tenho visto a Portucalense também é uma boa faculdade.
  4. C

Direito numa privada

Obrigada pela opinião
  5. C

Direito numa privada

Boa noite, gostava de entrar na católica mas a coisa está complicada. A ter que me matricular noutra seria ou portucalense ou lusíada mas uma amiga minha tem duas conhecidas que tiveram na portucalense e decidiram mudar para a lusíada porque supostamente por mais que se esforçarem era impossível...