Resultados da pesquisa

1. H

Caloiros IST 2020/2021

Okay, obrigada!!
  2. H

Caloiros IST 2020/2021

Alguém já sabe em que turma ficou? Como é que funcionam os horários?
  3. H

Dúvidas no email gerado pela DGES

Bom dia, Ainda ontem recebi o sms da minha faculdade, portanto fiz logo a matricula. No entanto, reparo agora que não utilizei nem me pediram a senha que veio no email da DGES. Será que me falta algo?
  4. H

Caloiros IST 2020/2021

Engenharia Biomédica!!
  5. H

Caloiros UBI 2020/2021

Alguém quer ir para Física?
  6. H

Caloiros IST 2020/2021

Eu já fiz a parte da chave móvel toda, mas agora aparece me oara meter o meu Técnico id e a palavra passe. Já posso/como é que crio uma conta do Técnico?
  7. H

Agregado familiar nas bolsas de estudo

Boa noite. Estou a acabar a candidatura à bolsa, e hj fui à UL para falar sobre as minhas dúvidas e eles disseram que podia concorrer e para adicionar um ficheiro a explicar a minha situação familia. No entanto, como tenho receio de ser acusada de fraude e ficar impedida de frequentar a...
  8. H

Bolsas: documentos adicionais

Como é que entrego documentos adicionais que não foram pedidos? Como é que se pode apagar documentos adicionados?
  9. H

Bolsa e candidatura

Fui a UL por estar com dúvidas se poderia ser acusada de fraude e eles disseram para fazer a candidatura e adicionar um ficheiro a prestar explicações sobre a minha vida familiar e tal. Já o adicionei, mas fi lo através do sitio da entrega do IBAN e agr, no tipo de ficheiro, aparece...
  10. H

Bolsa e candidatura

Eu já comecei a fazer a candidatura, pus tudo, mas não a sntreguei por receio de estar a por informações que dps teriam um conflito de interesses. Já passaram mais de 10 dias, se eu ainda quiser entregar, tenho de a fazer de novo?
  11. H

Previsão médias acesso 2020/2021

Acham que a média de Aeroespacial vai descer? Tebho média de 188 e pus Aer em 1 lugar. No entanto, acho que nrste momento preferia entrar na minha 2 opção, Biom no IST
  12. H

Será que consigo no curso que quero?

Acredito que não te deves preocupar demasiado com as médias deste ano. Não tenho a certeza como é que serão os exames para o ano, mas acho que devem voltar ao normal. Visto que este ano houve muito facilitismo, é de esperar que todos os cursos de nota de entrada "intermédia" subam...
  13. H

Engenharia Biomédica IST

No Técnico, não tenho a certeza se tb vai acontecer noutras faculdades, no ano de 2021/2022, vão acabar os mestrados integrados, por issi acho que não terás dificuldade em mudares de instituição
  14. H

Ensino Superior - Próximo Ano Letivo (Covid-19)

Então, para qualquer tipo de aula, seja ela prática oi teórica, teremo-la disponível online? E a parte que se refere às aulas práticas, quem for ao campos e não tivere lugar para assistir à aula, como é que faz? Será que a versão online fica em gravação? É que se for em direto o pessoal não tem...
  15. H

Engenharia Biomédica IST

Ouvi dizer que iam subir 15% em todos os cursos de média superior a 17
  16. H

Engenharia Biomédica IST

Uau! Muito bem, desejo-te sorte. Dizem que é um curso um complicado
  17. H

Engenharia Biomédica IST

Que curso é que queres mesmo entrar?
  18. H

Engenharia Biomédica IST

Tu também estás a concorrer para Biom?
  19. H

Engenharia Biomédica IST

Acho que é um pouco de ambas. Eu não percebo o porquê de condenarem o pessoal que olha para as médias, toda a gente faz isso ( Claro que escolher um curso só porque está dentro daqueles de "elite", mesmo sem ter vocação nenhuma ou interesse para as saídas profissionais desse, só lhes irá...